27.12.07

Diseño Palermo 2008

A Faculdade de Desenho e Comunicação da Universidade de Palermo, na Argentina, organiza a terceira edição do “Diseño Palermo 2008”, que acontecerá entre os dias 29 de julho a 1° de agosto de 2008. O encontro apresenta o Concurso de Cartazes “América se expressa desenhando”, que receberá as inscrições até o dia 30 de maio de 2008. O objetivo é estimular e divulgar a criatividade, diversidade e riqueza do design produzido na América Latina.

As inscrições podem ser realizadas em grupo ou individualmente com até três propostas por inscrição, nas categorias "Estudantes" e "Profissional". Os trabalhos vencedores irão receber um prêmio no valor de 2 mil dólares, que poderão ser entregues a um só ganhador ou divididos entre os autores dos trabalhos premiados. Os finalistas participarão de uma exposição e serão publicados em um catálogo.

Além do júri tradicional, o concurso disponibilizará o “Prêmio do Público” e menções honrosas.

Quando: Até o dia 30 de maio de 2008.
Clique aqui para maiores informações

Fonte: ZUPI

WIF 2008



Os melhores webdesigners do mundo se reúnem sob um único propósito: construir um site em até 24 horas. O prêmio WIF (Webdesign International Festival) lançou o desafio e pretende receber nada menos do que 40 equipes dispostas a encarar o desafio.

Para participar é fácil, as inscrições podem ser realizadas online no dia 18 de janeiro de 2008 e todo participante deverá realizar uma pré-etapa, na qual serão selecionados os 150 melhores que irão para a grande final em Limoges na França, em abril de 2008. O resultado da pré-seleção será anunciado em 30 de janeiro.

Os vencedores do Prêmio WIF ganharão um tour pelo mundo para conhecer os grandes profissionais do ramo.

Quando: Até o dia 18 de janeiro de 2008
Clique aqui para maiores informações

Fonte: ZUPI