25.2.12

Chevrolet apresenta a nova S10 em campanha criada pela WMcCann



Campanha, que representa um dos maiores investimentos do anunciante nos últimos anos, estreia no próximo dia 26.

Uma nova picape para novos desafios. Líder de vendas da categoria há 16 anos e uma das caminhonetes mais admiradas pelos brasileiros, a S10 chega ao mercado de cara nova, e com ampla campanha criada pela WMcCann para marcar o lançamento.



O lançamento, que é um dos maiores investimentos do anunciante nos últimos anos e faz parte do processo de renovação da Chevrolet, compreende dois filmes, anúncios de página dupla e tripla, e ações diferenciadas tanto na mídia eletrônica quanto impressa, além de uma ação especial que será divulgada para 260 mil pessoas em um grande jornal da cidade de São Paulo.

Entre as inovações apresentadas na caminhonete estão um novo motor turbo diesel de 180 cavalos e transmissão automática de 6 velocidades, além de itens de conforto, acessórios, maior desempenho e design moderno, de acordo com suas diferentes versões.



Para exaltar a parceria e tradição que marcam a relação da picape com seus consumidores, foi criado o filme institucional “Pode Contar”. Com duração de 1 minuto, o filme exibe a S10 em diferentes cenários e circunstâncias, mostrando que seu proprietário pode contar com o automóvel na cidade ou na zona rural, em um verão ou inverno intenso e nos momentos mais inesperados.

O comercial estreia no break do Fantástico, no dia 26 de fevereiro, com veiculação prevista até maio, e contará com versão de 30”. Além disso, um segundo comercial de 30” será lançado para mostrar as características do carro.



Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Chevrolet S10
Nome da campanha: Campanha de lançamento Chevrolet S10
Nome do filme: Pode Contar
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Head of Art: Carlos “Ia” Murad
Direção de arte: Carlos Bertuol
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Michelle Zeger, Aline Garcia, Juliana Almeida e Nathalia Forshaid
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa, Verusca Casciano e Ygor Kovacevick
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Eric Eustáquio, Vinicius Aranha, Lucas Carrijo
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Frederico Themoteo, Roger Armellini, Patrícia Gravalos
Produção: Equipe Delicatessen Filmes
Produtor Executivo: Adriano Costa
Fotografia: Vitor Amati
Diretor: Vitor Amati
Diretor de Arte: Marcos Botassi
Diretor de Fotografia: Vitor Amati
Montagem: Leandro Ferrari / Vitor Amati
Finalização: Tribbo Post
Pós-produção: Tribbo Post
Produtora de Som: Raw Audio
Trilha: Hilton Raw e Fernando Forni
Locução: Paschoal da Conceição
Direção de Produção Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Pré-impressão: StilGraf
Retoque: Fujocka
Fotógrafo: Miro
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco