26.4.11

"Cervejão" volta a TV em filme assinado pela Euro RSCG


Após a grande campanha de verão, que colocou a Nova Schin como terceira propaganda mais lembrada e segunda na preferência do consumidor (fonte Datafolha/M&M), a marca de cerveja está com novo filme na TV, que é veiculado desde o último fim de semana. A fonte de inspiração é sempre a mesma: o cotidiano das pessoas, mostrando o lado divertido da vida. Dessa vez o grupo de amigos está em um bar, quando um deles avista uma mulher maravilhosa segurando uma latinha de Nova Schin.




A história ganha um desdobramento inusitado quando um dos amigos expressa a vontade de “ser aquela latinha" e se imagina no lugar dela, quase chegando ao delírio quando a mulher faz a intenção de levar a latinha à boca. Mas, na hora H, chega o namorado dela, que pega a latinha de sua mão para dar um gole de cerveja, o que faz o rapaz que queria ser aquela latinha ter uma grande decepção.

"Quem nunca desejou estar nas mãos de uma mulher bonita, mesmo que em formato de lata? Esse é o típico comentário de bar", comenta Paulo Henrique Gomes, também conhecido como PH, diretor de criação da Euro RSCG Brasil e responsável pelas campanhas de Nova Schin. "Quanto mais verdadeira e próxima da realidade do consumidor for uma campanha, mais eficiente ela será", afirma o criativo.




O filme destaca o conceito “Cervejão”, que tem sido utilizado na comunicação de Nova Schin há um ano. A produção do filme é da Delicatessen Filmes, com direção de cena de Gustavo Leme. Assinam a criação PH Gomes, Bernardo Rennó, Marcelo Henriques e Tiago Valadão. A direção de criação é de PH Gomes.