30.1.07

Importância do Conceito no Projeto de Embalagens

Leia na integra o texto de Fabio Mestriner - Professor na ESPM e Diretor da Packing Design - publicado no site da Rede Brasil Design.

Exposição "Milena Miranda-Design Arte"



O Espaço Cultural Contemporâneo exibe até 11 de fevereiro, em Brasília, a exposição "Milena Miranda-Design Arte". A mostra, aberta de terça a domingo, das 9 às 19 horas, apresenta a produção mais recente da arquiteta e designer goiana. São móveis contemporâneos como mesas, estantes, dentre outras peças.

A profissional atua em Brasília, desenvolvendo projetos de arquitetura, design de interiores e mobiliário. Recentemente, Milena Miranda teve quatro trabalhos selecionados na primeira fase do 20º Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira. A mostra foi inaugurada no dia 18 de dezembro.

O Espaço Cultural Contemporâneo oferece visitas guiadas e trabalhos em oficina educacional, dentro de um programa de acessibilidade, com atendimento a pessoas com deficiências em quase todos os níveis. O ECCO fica na SCN Quadra 3 Lote 5 (ao lado da concessionária JORLAN, entre o Liberty Mall e o Edifício VARIG).

Fonte: Rede Design Brasil