2.12.08

O evento mais esperado de 2008



O Dia Internacional da Propaganda, dia 04 de dezembro, é também a data oficial de lançamento do anuário de criação do CCPR, com o melhor da comunicação paranaense de 2007. O livro de capa dura e com mais de 300 páginas, traz trabalhos das áreas de Propaganda, Marketing Direto, Design, Promocoção e comunicação Digital e vem com um DVD com os melhores comerciais de televisão e rádio. Este ano, o lançamento do anuário será realizado na Wyn Lounge. Durante o evento serão entregues os troféus e medalhas aos profissionais mais premiados do 5º anuário, aos vencedores do concurso Mostre a Cara e à agência e anunciante do ano. Na mesma noite, acontece a cerimônia de boas vindas à nova diretoria do CCPR, que assume a partir de janeiro de 2009.

O evento é exclusivo para associados e parceiros do Clube de Criação. Os convites para a festa já foram enviados pelo Correio a todos os sócios que estão com a situação regularizada.

Se você é sócio e não recebeu o convite, entre em contato com a Rafaella pelo telefone 3252 9937 ou pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br o mais breve possível. Para quem regularizar a situação a partir desta quinta-feira, 27/11, os convites vão ficar disponíveis na sede do Clube: Mateus Leme, 4700 - São Lourenço. Se a validade da sua carteirinha expirou e você não recebeu notificação, basta entrar em contato pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br.

Em função da grande procura do mercado em geral, o CCPR disponibilizou para venda um número limitado de 100 convites. Não perca tempo e nem o evento mais esperado do ano, garanta já o seu convite.