29.8.12

Nokia Lumia 900 é apresentado em nova campanha


O Nokia Lumia 900, mais recente modelo da Nokia com Windows Phone a chegar ao Brasil, terá uma campanha especial de lançamento. Criada pelas agências JWT e Wunderman – que atendem a conta no Brasil –, destaca as inovações da linha Lumia, que apresentam conectividade de um jeito simples e rápido.



A Inferno Group assina o filme global para o Nokia Lumia 900, cuja versão para o Brasil foi produzida pela JWT – agência que também criou os anúncios e o conteúdo de Elemidia. Os destaques entre as criações da JWT para apresentar o novo aparelho ficam por conta dos projetos especiais de merchandising, que mostram como o usuário, com a interface do Windows Phone, pode acessar rapidamente o que mais lhe interessa. Um deles é o Projeto No Break, em que a Nokia oferece as programações favoritas do canal FX, um dos principais canais a cabo, sem intervalos comerciais.



 A campanha conta ainda com ações de ativação para internet, criadas e desenvolvidas pela Wunderman. Para esta etapa da comunicação, a agência produziu um webfilm exclusivo para veiculação nos principais portais de notícias online. O filme mostra como falar com os amigos pode ser rápido e simples, mas sem deixar de ser divertido. Ao final, a assinatura “Nokia Lumia, redescubra o seu dia a dia” completa o webfilm, que pode ser visto em www.nokialumia.com.br.



Para os canais digitais da Nokia, a campanha inova e aposta em conteúdo com entretenimento para reforçar os atributos do Nokia Lumia 900. Nesse contexto, outra iniciativa criada pela Wunderman e início previsto para setembro, conta com a participação do ator Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na Band. Na ocasião, ele será o personagem cômico Dr. Direto e apresentará esquetes em vídeo, demonstrando de forma bem humorada e contextualizadas com situações do dia a dia porque os recursos do Nokia Lumia 900 vão direto ao ponto. Para completar, na página da Nokia no Facebook (http://www.facebook.com/nokiabrasil), durante o mês de setembro, os visitantes poderão assistir dois espetáculos de stand up comedy protagonizados pelo Dr. Direto. Uma campanha online nos principais portais do país direcionará o público para esses conteúdos nos canais da marca.