26.2.10

CCPR promove 2º Moto Clube de Criação

Neste sábado (27), será realizada a segunda edição do Moto Clube de Criação, passeio organizado pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR) e dirigido a sócios e simpatizantes motociclistas. O destino, escolhido por votação na internet, será Corupá, em Santa Catarina.

Localizada a 140 quilômetros de Curitiba, a cidade oferece diversas atrações naturais, incluindo 67 cachoeiras, dezenas de rios e ribeirões, várias grutas e vasta área de Mata Atlântica preservada.

Para se inscrever é necessário enviar uma mensagem para ccpr@ccpr.org.br com nome, e-mail e número do celular. Quem não tiver moto pode ir de carro. Além disso, os participantes poderão encomendar a camiseta exclusiva do Moto Clube. A seção Fotolog do site do Clube (http://www.ccpr.org.br/interna.php?pagina=fotolog&tpg=0) traz fotos da primeira edição do evento, realizada no final de janeiro, cujo destino foi a Caverna do Diabo, no litoral sul paulistano.

Abigraf promove palestra sobre o poder da motivação dia 16 de março

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo (Abigraf), oferece dia 16 de março, palestra sobre o poder da motivação intitulada “As 8 Leis para o Sucesso”, a partir das 08:30 h com café da manhã e início da palestra as 9:00 h. A superação, ambição e autoestima são consequências das atitudes naturais e pessoais do homem, e o objetivo do encontro será debater como buscar produtividade e resultados positivos a partir dessas características humanas.

A palestra será ministrada por Rogério Martins, consultor em comportamento humano.

O evento acontece na sede da ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) — rua Bresser, 2.315, na Mooca, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail apaleari@abigraf.org.br ou telefone (11) 3164-3199.