26.3.10

Design Show



Clique na imagem para ampliar.

Mais informações em: computerarts.com.br/designshow

14ª Semana de Marketing FAAP

Responsabilidade social, estratégia militar nas corporações, mercado de ações e processos de fusão são alguns dos temas que a 14ª Semana de Marketing FAAP irá discutir entre os dias 29 e 31 de março. Organizada pela Faculdade de Administração da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), a Semana tem como objetivo apresentar as experiências de vida de profissionais que alcançaram e mantiveram sucesso em segmentos altamente competitivos. Estarão presentes representantes de empresas como Tetra-Pak, CVC Turismo, BMW Group, Motorola, Pepsico, FEMSA, Localweb e Volkswagen.

A Semana de Marketing integra o calendário anual de atividades da Faculdade de Administração da FAAP, e propõe a aproximação dos alunos com a realidade e vasta vivência dos renomados profissionais convidados para o evento. Os participantes têm a oportunidade de conhecer novas tendências do mercado e visualizar como o conteúdo obtido em sala de aula é materializado na prática. Esse ano também serão realizadas oficinas com professores da Fundação sobre plano de carreira, uso de softwares livres e do Windows 7, coaching e Aikido na arte de administrar, além do programa ‘Pense Melhor’.

O evento é aberto ao público e os interessados podem participar mediante inscrição prévia pelo e-mail adm.apoio@faap.br ou pelo telefone 3662-7057. As palestras acontecem no período matutino, a partir das 8h30, e noturno, com início às 19h30.

Palestra aborda o impacto do Design de Interiores no Varejo

Investimentos em promoções e marketing costumam ser as armas mais utilizadas pelos empresários na disputa pela atenção dos consumidores. No entanto, sem um bom atendimento e um espaço confortável, bem planejado e atrativo, tais instrumentos acabam sendo insuficientes para garantir a conclusão da compra. Para discutir sobre o “O impacto dos projetos de interiores no Varejo”, a Panamericana Escola de Arte e Design e a ABD - Associação Brasileira de Designers de Interiores realizam, na próxima terça-feira (30/03), a partir das 17h, duas palestras sobre o assunto. Caio Camargo, arquiteto com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas com mais de 10 anos de experiência em merchandising, falará sobre “Como criar lojas de impacto”, abordando conceitos de comunicação visual nas fachadas, entre outros. Em seguida, é a vez do arquiteto e urbanista Cláudio Yoshimura apresentar as “Tendências dos projetos de varejo para um novo consumidor”, destacando a rápida sofisticação dos varejo brasileiro e o fim da classificação do consumidor pelo seu poder de compra. As inscrições são gratuitas, limitadas a 200 pessoas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3035-4888 ou pelo e-mail marianac@ricardobotelho.com.br. O evento acontece no auditório da sede da Rua Groenlândia, nº77, em São Paulo, no bairro do Jardim Europa.

PALESTRAS DESIGN DE INTERIORES NO VAREJO
Convidados: Caio Camargo e Cláudio Yoshimura
Data: terça-feira, dia 30/03
Horário: a partir das 17h (duração aproximada de 2h)
Local: Rua Groenlândia nº77, em São Paulo – Jardim Europa
Vagas limitadas. Inscrições grátis.