29.5.08

Redação Criativa



Henrique Szklo, o Carneiro, professor de Criatividade da Escola Panamericana de Arte e Design, promoverá mais um workshop de redação criativa, a "Oficina do Diabo", nos dias 31 de maio e 01 de junho, das 09h30 às 18h30.

O curso acontecerá no Espaço Univoz, próximo à estação Paraíso do Metrô, em São Paulo.

Os leitores do Clubeonline têm direito a 10% de desconto, mesmo para pagamento em 3 vezes e sócios do CCSP (Clube de Criação de São Paulo) têm 20% de desconto (à vista).

Inscrições pelo link: www.blogger.com/www.academiadecriatividade.com.br/clube.

Outras informações pelo e-mail info@academiadecriatividade.com.br.

Fonte: CCSP

Concurso Nacional de Cartaz

A Declaração Universal dos Direitos Humanos completa 60 anos no dia 10 de dezembro. Com o intuito de estimular a criação artística e difundir os direitos fundamentais da declaração entre os brasileiros, a Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR) e a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) promovem um concurso de cartazes alusivos ao tema.

A inscrição é gratuita e pode ser encontrada no edital do concurso. O candidato deve enviar sua prosta impessa em papel, acompanhada do CD contendo o arquivo fechado. Esse material deve ser elaborado até o dia 13 de junho para o endereço da SEDH/PR.

De 17 a 20 de junho, um juri irá avaliar os trabalhos enviados. Três dias após a análise (23/06), a divulgação dos resultados será feita através do site da SEDH/PR. Serão distibídos R$ 15 mil em prêmios, sendo R$ 10 mil para o primeiro colocado.

Quando: inscrições até o dia 13 de junho
Quanto: grátis

Mais informações: www.planalto.gov.br/sedh

Fonte: ZUPI