31.3.10

Fruittella volta a mídia com a campanha “Um Exagero de Prazer”


Fruittella, uma das mais tradicionais marcas de bala pertencente à Perfetti van Melle, volta a mídia com a campanha “Um Exagero de Prazer”, criada no ano passado pela agência NovaS/B. A ação é composta por anúncios impressos com foco em dois produtos – Fruittella Swirl Morando (morango com creme de leite) e Choc Filled (caramelo com recheio de chocolate).

O novo investimento na campanha tem como objetivo reforçar a marca por meio de uma mensagem que mostra de forma provocante, o sabor único e indescritível dos produtos Fruittella.



Em uma das peças, uma embalagem gigante de Fruittella Choc Filled esta deitada em um sofá no maior amasso com uma linda garota. Na outra, um motoqueiro badboy esta sentando em uma moto e se agarrando com uma Fruittella Swirl Morango.

“São peças inusitadas e que fazem uma conexão direta com o sabor, diversão e momentos de prazer, que é a mensagem que a Fruittella quer reforçar para os consumidores, aproveitando que estes já têm essa visão positiva da marca”, explica Ariane Steck, gerente de marca Fruittella.

De acordo com a executiva, a volta da campanha se justifica nos resultados obtidos anteriormente. “Após a ação, que atingiu mais de 8 milhões de pessoas, a marca obteve um aumento de vendas da ordem de 10%. Com esse novo investimento, nosso objetivo é aumentar mais 10%”. Os anúncios serão veiculados nas principais revistas masculinas, femininas e de variedades ao longo de 2010, iniciando em abril e maio.

Exposição “Cores da Emoção” começa neste fim de semana

Premiada diversas vezes e com obras expostas em vários países, a artista plástica Florinda Monteleone exibe durante o mês de abril suas pinturas carregadas de detalhes e cores no E.C. Banespa. Florinda Monteleone usa sua sensibilidade aguçada para traduzir emoções em quadros impactantes e belíssimos. Desde 1982, quando se lançou no mercado das artes, ela já realizou 22 exposições coletivas e 09 individuais, recebendo sempre muitos elogios dos apreciadores. A exposição “Cores da Emoção” conta com aproximadamente 25 quadros óleo sobre tela que abordam diversos temas como flores, natureza morta, paisagens, figuras sacras e cenas que retratam as emoções humanas.

Para os amantes de arte, é um programa imperdível para apreciar e arrecadar as belíssimas obras da artista.

Serviço
Exposição “Cores da Emoção” – Florinda Monteleone
Local: E.C Banespa - Av. Santo Amaro, 5355, Brooklin – São Paulo - SP
Data: 03 de Abril de 2010 à 30 de Abril de 2010
Horários:
Terças, Quintas e Sextas: 14 às 18h;
Sábados: 10 às 16h;
Domingos e Feriados: 12 às 16h
Evento gratuito e aberto ao público
Informações: 5536-8283 / 8284