11.8.09

Miami Ad School/ESPM recebe o espanhol Antonio Núñez

Conhecido no mercado internacional por sua estratégia arrojada na comunicação dirigida à política e empresas, a Miami Ad School/ESPM convida o espanhol Antonio Núñez, diretor de planejamento estratégico da Story and Strategy, para discutir uma das ferramentas mais importantes na comunicação, a Storytelling, aplicada às marcas, política e branding pessoal. A palestra acontecerá em 13 de agosto, próxima quinta-feira, com entrada franca.

O profissional, que vem ao Brasil também para lançar o livro "É Melhor Contar Tudo", vai comentar a importância da Storytelling - novo conceito de marketing, com a missão de cativar e conquistar o consumidor por meio da história atrelada à marca ou produto. Núñez, além de partilhar sua experiência profissional, explicará também como a marca pode tornar-se unânime diante dos concorrentes.

Antonio Núñez é graduado em Administração e Direção de Empresas, com MBA pela ESADE Business School. Atualmente é sócio-diretor da Story and Strategy, e membro da National Storytelling Network. Já atuou como consultor internacional na SAATCHI & SAATCHI, e planejador estratégico para Young & Rubicam e Euro RSCG.

A palestra é gratuita, vagas limitadas, e aberta ao público. Mais informações pelo site www.masespm.com.br e inscrições pelo telefone (11) 5085-4600.

Informações: Palestra - Storytelling, aplicada às marcas, política e branding pessoal
Data: 13 de agosto - quinta-feira
Horário: 19h30
Local: ESPM - Campus Profº Francisco Gracioso
Auditório Victor Civita
Endereço: Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana.
Inscrições: centralinfo@espm.br
Aberto ao público / entrada franca
www.masespm.com.br
Palestra ministrada em inglês.