6.1.12

Globo.com lança campanha para o BBB 12


Criado pela WMcCann, o filme anuncia a promoção de R$ 3,90 por mês até o final do programa
Estreou nesta semana o novo comercial da Globo.com, criado pela WMcCann, para anunciar a promoção de R$ 3,90 por mês até o final do Big Brother Brasil 12.



O filme, intitulado "Idioma BBB", traz diversas situações do cotidiano resgatando algumas das frases mais marcantes da história do programa, como "Isso aqui é um jogo", "O Brasil inteiro está vendo" e "Quem decide é o público lá fora".

Para finalizar, o locutor conclui: “Só a Globo.com tem BBB 12 ao vivo e com câmeras exclusivas. Tudo isso por apenas R$3,90 ao mês. 4003 8003. Assine já.”

Além de divulgar o preço promocional, o comercial informa a principal vantagem oferecida ao assinante Globo.com - acesso a câmeras exclusivas para acompanhar o BBB ao vivo.

A campanha de comunicação contempla filmes de 15" e 30" que serão veiculados na Rede Globo e em TV fechada, além de spot de rádio.



Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Globo.com
Produto: Internet
Nome da campanha: BBB 12
Nome do filme: Idioma BBB
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Direção de arte: Leo Saito
Redação: Tiago Moralles
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Roberta Julianelli, Ronald Alaby
Mídia: Gabriela Maciel, Natalia Ribeiro, Giovanna Novaes
Aprovação pelo cliente: Guilherme Ferraz e Bianca Reis
RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita
Produtora do filme: Zeppelin
Atendimento: Thiago Balma
Produtor Executivo: Gringo Nunes
Diretor: Marcello Lima
Diretor de Arte: Enio Ortiz
Diretor de Fotografia: Alemão (Francisco Alemão Ribeiro)
Pós-produção: Zeppelin Filmes
Edição: Francisco Antunes
Finalização: Alexandre Calliari
Produtora de Som: Menina Produtora
Trilha: Lucas Mayer, Julia Petit e Lou Schimidt
Locutor: Renato Wiemer

F/Nazca Rio contrata para criação e atendimento


O escritório da F/Nazca no Rio de Janeiro contratou o assistente de direção de arte Raul Taborda. Há 1 ano na agência como estagiário, o profissional é recém-formado em Comunicação Social pela UFRJ. Raul também estudou na Universidade de Artes de Berlim (Universität der Künste), na Alemanha, em 2009 e 2010. Antes de estagiar na F/Nazca, integrou a equipe da Casa da Criação.

Priscila Motta assume, na equipe de atendimento de Carrefour, o cargo de supervisora de conta. A profissional vem da NBS, onde atendia a conta da Oi há mais de dois anos como executiva responsável pelos produtos Oi Fixo e Oi TV. Antes disso, integrou a área de Marketing de Produtos da Natan Joias. Priscila tem no currículo experiência com clientes como Vale do Rio Doce, Michelin e L'Oreal na agência online E4W.