6.6.07

London 2012

O Boticário desperta o apetite dos namorados com designs especiais



O Boticário pensou em um novo design para os produtos e embalagens de sua coleção Dolce, direcionada como opção de presente para o Dia dos Namorados. Para desenvolver o trabalho, a rede de lojas escolheu a KommDesign, que utilizou como proposta brincar com o mundo gourmand, abusando das cores e formas para dar água na boca do consumidor.

A agência criou cintas, embalagens e frascos para diversos produtos, alguns deles inspirados em sobremesas como glacê e sorvete com morango. Os cosméticos apresentam forma e aroma de doces, seguindo o ideal de criação, que é despertar o pecado da gula.

Contando também com o lado sensual, trazendo um apelo para a sedução, o escritório aposta no contraste de cores que remetem à cremosidade. As caixas de hidratantes, óleos e sabonetes massageadores trazem tons que lembram baunilha e chocolate.

Para dar ainda mais sentido ao visual proposto pela KommDesign, foi desenvolvido o "Jogo do amor", que acompanha o Kit Sedução, um selecionado de produtos especiais. O jogo tem como função despertar a interação a dois, usando o conteúdo da linha.

Além dos produtos da coleção Dolce, a agência criou também a embalagem dos estojos promocionais para as linhas Connexion, Thaty e Quasar Fire (masculino e feminino), que completam as indicações para o Dia dos Namorados de O Boticário. Os trabalhos já podem ser conferidos e adquiridos nas lojas da rede.

Fonte: Portal da Propaganda

A Arte dos Diretores de Arte

A segunda edição da exposição “A Arte dos Diretores de Arte” inicia-se nesta terça-feira (12), na Pop livraria e galeria, em São Paulo.

Estarão expondo seus trabalhos os diretores Vítor Azambuja (SoHo Square), Virgílio Neves (Ogilvy), Doriano Carneiro Cecchettini (McCann Erickson), Heleno Bernardi (Casa da Criação), Elohin Barros (revista Trip), Roger Bassetto (da galeria Pop) e Marcelo Lopes (freelancer).

A exposição de pinturas, fotografias e objetos segue até 18 de julho.

Serviço:
A Arte dos Diretores de Arte
Abertura: 12 de junho das 19h às 23h. Até 18 de julho.
Onde: Pop - Livraria, Galeria e Arte. Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 297 Pinheiros

Fonte: CCSP