19.2.13

JWT assina campanha de Smirnoff Ice Green Apple



SMIRNOFF ICE®, marca pioneira do segmento e líder de vendas no Brasil, apresenta nova campanha criada pela JWT com exibição em TV aberta e fechada. Trata-se da primeira variação de sabor da marca no País, SMIRNOFF ICE® Green Apple. O produto traz aos consumidores brasileiros um dos sabores preferidos da marca em grande parte do mundo.


Os três filmes reforçam SMIRNOFF ICE® Green Apple como uma bebida para a balada. As produções mostram jovens, maiores de 18 anos, em cenas do cotidiano que ganham efeitos extraordinários com a presença de SMIRNOFF ICE® Green Apple, remetendo diretamente ao universo da balada. Um dos filmes acompanha uma cena comum do dia a dia: a fila de um caixa de supermercado. Um rapaz passa suas compras no caixa, que emite o tradicional apito a cada preço registrado. Mas quando ele passa uma SMIRNOFF ICE® Green Apple, o efeito sonoro dá lugar a uma música característica de balada e, aos poucos, as pessoas começam a dançar, curtindo o som contagiante.



Com 15 segundos de duração, os filmes irão ao ar na segunda quinzena de fevereiro na TV aberta em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nos intervalos dos programas: Big Brother Brasil (Globo); Legendários (Record); Pânico, Agora é Tarde e CQC (Bandeirantes). O plano de mídia para a TV paga é nacional e contempla a rede Telecine e os canais Globosat (GNT, Multishow, GloboNews).



Ficha Técnica
Agência: JWT
Cliente: Diageo
Título: Supermercado/Conveniência/Chá
Produto: Smirnoff Ice Green Apple Chief
Creative Officer: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Direção de criação: Ricardo John e Fabio Simões
Redator: Ricardo John e Erick Mendonça
Direção de Arte: Fabio Simões, Daniel Manzi, Ricardo Kawano, Thiago Arrighi
Planejamento:Fernand Alphen, Isabella Mulholland, Renata Lodi, Fernando Prado
Atendimento: Carol Escorel, Décio Freitas, Guillermo Bale, Yves Rodrigues
Mídia:Aline Moda, David Ralitera, Gabriel Cardoso, Marta Ariboni
Aprovação do Cliente:Tânia Cesar, Grazielle Parenti, Sergio Giorgetti, Alessandra Liberman, André Rodrigues, Vanessa Fonseca, Neyde Correia
Produtor RTV: Marcia Lacaze, Fafa Oliveira
Produtora de vídeo: Black Magic Filmes
Produtora de Audio: Voicez