19.3.09

Green Peace Design Awards 09



"Be a Part of the Action" .

Visualmente impressionante, cartazes costumam chamar nossa atenção. Participe, saiba mais no site do concurso: Green Peace Design Awards 09.

ESPM na 9ª Bienal de Design Gráfico Brasileiro

Os professores da ESPM recebem os visitantes da 9ª Bienal nos dias 19 e 20 de março, quinta e sexta-feira, para palestras sobre o mercado, criatividade, tendências do design gráfico seguida de apresentação de cases de professores e projetos dos alunos. A ESPM incentiva e apóia o evento por meio do seu curso de graduação em Design, e do curso de Design Gráfico da MAS/ESPM.

Esta parceria permite também que os estudantes da ESPM integrem o programa de monitoria da exposição. No total estão expostas cerca de 280 obras que representam a parcela mais significativa da produção do design gráfico brasileiro, a qual busca expressões contemporâneas e novas linguagens.

Informações: 9ª Bienal de Design Gráfico Brasileiro
Dia 19 de março, quinta-feira, às 18h
Dia 20 de março, sexta-feira, às 11h
Local: Centro Cultural São Paulo – Piso Caio Graco
Rua Vergueiro, número 1.000 – Liberdade/Centro
Período da Bienal: 8 de março a 17 de maio de 2009.
Terça a sexta: das 10h às 20h
Sábado e domingo: das 10h às 18h
Entrada franca
www.centrocultural.sp.gov.br

Informações ESPM
ESPM - Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana
Telefone: (11) 5085-4600
Site: www.espm.br

Mili Baby com nova embalagem



A nova embalagem de roupas Mili Baby, criada pela Speranzini Design, tem como recursos de caracterização a figura dos animais-bebês no rótulo para atrair o consumidor final, estimulando a percepção sensorial. Para o frasco, a cor escolhida foi a branca que está associada à limpeza, higiene e carinho. A tampa é verde e remete ao conceito de natureza e ecologia e, no rótulo, predomina o tom de sua essência principal, o amarelo do girassol.

Fonte: Portal da Propaganda

DM9DDB 20 anos



A DM9DDB cria mais um anúncio para celebrar seus 20 anos de história. Nesta versão, o logotipo especial ganhou mais destaque ao ser desenhado com luzes em uma fotografia tirada com exposição longa, no Centro de São Paulo. No texto, a agência explora o seu recém-criado grupo de convergência, uma equipe multidisciplinar que tem como objetivo fomentar e potencializar a convergência dentro da agência.

Ficha Técnica
Direção de criação: Guilherme Jahara, Marcelo Reis, Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Sergio Valente
Direção de arte: Adriano Alarcon e Rodrigo "Bolinha" Oliveira
Redação: Marcio Fritzen
Fotografia: Bruno Cals
Aprovação pelo cliente: Sérgio Valente


Fonte: Portal da Propaganda