17.12.10

Nissan disponibiliza jingle de agroboys para download


Depois do sucesso do comercial Agroboys”, criado pela Lew’Lara\TBWA para a picape Frontier, a Nissan do Brasil disponibiliza a partir de hoje o jingle “Cowboy de Posto” para download. Com apenas três dias de veiculação nas redes sociais, o comercial foi o mais visto em todo o Youtube no domingo (12) e em menos de uma semana atingiu mais de 331 mil views.

O jingle “Agroboys” pode ser baixado gratuitamente no site HYPERLINK www.nissan.com.br. Já para assistir ao vídeo, basta acessar o canal oficial da Nissan no Youtube: HYPERLINK www.youtube.com/nissanoficial

Getty Images lança publicação online com tendências em comunicação visual


A Getty Images, agência responsável pela criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, lança a publicação online The Curve, que fornece aos clientes estudos de caso e insights de líderes globais tomadores de decisão, com foco nas estratégias que eles estão aplicando no gerenciamento do conteúdo visual de suas marcas.

The Curve acompanha as últimas tendências que estão moldando o mercado de comunicação visual em diferentes áreas da indústria. O tema da edição de lançamento é sobre o segmento financeiro. Elaborado a partir de pesquisa global, a publicação apresenta estudos de caso de marcas como Barclaycard, Nationwide e Banco Standard Chartered. O próximo tema a ser lançado é sobre saúde e bem-estar.

Os usuários podem compartilhar arquivos e trabalhar colaborativamente para alimentar insights em suas estratégias de marca. A nova publicação está disponível para download em PDF em http://gettyimagessites.com/curve e no iPad.

Sobre a Getty Images
A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

Agnelo Pacheco recebe Troféu Ponto Extra Apas 2010

A agência Agnelo Pacheco conquistou o “Troféu Ponto Extra” concedido pela Apas (Associação Paulista de Supermercados) na categoria “Melhor anúncio mercadista para o trade”, com a campanha do multiuso QBOA – produto fabricado pelas Indústrias Anhembí. O prêmio foi criado pela revista Supervarejo e, este ano, contou com um número ainda maior de votantes já que os supermercadistas puderam escolher entre os indicados por meio de enquete no hotsite www.trofeupontoextra.com.br. A Agnelo Pacheco foi eleita a melhor e concorreu com outras cinco agências. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 08 de dezembro, em São Paulo, e premiou executivos e indústrias que obtiveram sucesso no cenário mercadista durante o ano de 2010.

O anúncio vencedor enfatiza o crescimento da marca das Indústrias Anhembi, que hoje é a 6º mais vendida no Brasil. “Estamos muito felizes em ganhar este prêmio. É o resultado do esforço da nossa equipe, que reforça o conceito da Agnelo Pacheco de fazer a diferença, junto à sintonia que temos com nosso cliente”, afirma Daniela Calvo, Diretora de Atendimento da Agência.

O Troféu Ponto Extra premia as empresas melhores avaliadas no varejo nacional e está em sua 15ª edição, ocorrendo desde 1996. O prêmio é divido em 28 categorias – incluindo a de melhor anúncio para o trade, vencida pela Agnelo Pacheco – e tem como base as pesquisas realizadas pela Nielsen, com votações auditadas pela BDO.

“Concurso Melhor Capa de Livro” da Getty Images tem inscrições prorrogadas


A Getty Images Brasil, agência responsável pela criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, prorrogou até o dia 31 de janeiro de 2011 as inscrições da segunda edição do Concurso Melhor Capa de Livro. A iniciativa vai premiar os profissionais de design criadores de capas feitas a partir do banco de imagens da Getty Images, editadas no Brasil entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2010.

As capas podem ser inscritas pelo email editorial@gettyimages.com.br. Mais informações, bem como o regulamento do concurso estão em http://www.gettyimages.com.br/melhorcapadelivro2010/.

Entre os jurados já confirmados está o designer Victor Burton, Lucia Riff, agente literária e fundadora da Agência Riff, Marcos Augusto Gonçalves, editor de opinião do jornal Folha de S. Paulo, e Javier Talavera, diretor de arte e criação da Agência Leo Burnett Brasil.



Sobre a Getty Images
A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia, além de seu mais novo produto: música. A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.