20.7.10

No aniversário da Fiat, cliente recria seu próprio carro


Em comemoração aos 34 de Brasil, a Fiat desenvolveu com a Sunset uma ação de relacionamento personalizada e interativa que, além de lembrar o aniversário da montadora, agradece aos clientes pela preferência. Foram desenvolvidos paper toys (brinquedos de papel inspirados em toy art), com a caracterização de 12 modelos da linha Fiat, que são: Novo Uno, Uno, Palio, Siena, Punto, Idea, Strada, Palio Weekend, Stilo, Doblo, Linea e Fiat 500. As comunicações foram enviadas para a base de clientes e a expectativa é que a novidade gere buzz e awareness entre os internautas e os fãs da marca.Foi desenvolvido um e-mail marketing personalizado para cada cliente com o link para download de um paper toy, que faz referência ao seu modelo de carro atual.

Ficha Técnica
Direção de criação: Alexandre Ravagnani
Direção de Arte: Marcelo Masili
Assistente de Arte: Rafael Nogueira
Supervisor de Criação: Tiago Cordeiro/ Sergio Baldassari
Redação: Douglas Martins
Planejamento: Luis Guilherme / Flavio Gurgel
Atendimento: Mariana Cardoso/ André Esteves

Sobre a Sunset Comunicação
Com 15 anos no mercado a Sunset é uma das maiores e mais premiadas agências de comunicação do país. Em sua cartela de clientes estão nomes como: Fiat, Nextel, Itaú, Itaucard, GVT, Bayer CropScience, Cia Müller de Bebidas, Veja, Exame, Porto Seguro, Qualcomm, Havaianas, ETH Bioenergia, C&A, entre outros. Além da sede em São Paulo, possui filiais em Curitiba e Belo Horizonte, e emprega mais de 180 funcionários. Em agosto de 2007 a Sunset passou a integrar o Grupo ABC, holding de serviços especializados em comunicação.

A agência conquistou neste ano o Grand Prix na Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), além do prêmio de Agência do Ano em Campanhas e Programas.

Técnica milenar de filigrana é ensinada por designer de jóias em SP


Pela primeira vez no Brasil acontece o curso de filigrana tradicional, uma técnica milenar, utilizada na joalharia desde a antiguidade greco-romana, reconhecida na época como objeto de prestígio, sendo empregada em grande variedade como complemento de objetos decorativos de luxo.

Thaïs Guarnieri utiliza a técnica, que aprendeu com artesãos na América do Sul, em sua coleção de jóias e peças de decoração. A designer também foi uma das únicas a representar o Brasil no evento internacional “The International Expositions of Sculpture Objects & Functional Art” – SOFA, que aconteceu em Nova York, em abril deste ano e com grande emoção menciona que seu objetivo é manter a produção e o rico aprendizado da filigrana vivo.


Curso de Filigrana tradicional por Thaïs Guarnieri
Onde: no Ateliê Alquimia, Tel. (11) 3803-9152
Quando: Início dia 02 de agosto

www.thaisguarnieri.com.br

Projetos inéditos marcam a 11ª edição do FILE, Festival Internacional de Linguagem Eletrônica, que acontece de 27 de julho a 29 de agosto

O FILE PRIX LUX, prêmio internacional destinado a profissionais na área das linguagens eletrônicas e digitais, é uma iniciativa inédita na América Latina que valoriza a arte do século XXI, viabilizada pela primeira vez pelo Santander por meio da Lei Rouanet de incentivo à Cultura. O prêmio, que recebeu 1.235 inscrições de 44 países (destes 90 foram indicados para concorrer em três categorias), foi concebido para complementar as ações do FILE.


Por meio da parceria do Santander Cultural e FILE, foi identificada a importância de um Prêmio para valorizar a produção de novas mídias, mas principalmente a difusão e inclusão digital do país nos novos meios digitais. As etapas de votação popular foram criadas e tiveram a participação de gestão do Santander Cultural. Sendo que as votações aconteceram nas unidades do Santander Cultural em Porto Alegre e Recife, além do Sesi e Casa Laura Alvim no Rio de Janeiro, com participação de mais de seis mil pessoas.

Na noite de premiação do FILE PRIX LUX, em 26 de julho, está prevista a apresentação da performance Silent Percussion Project, de Jaime E Oliver LR, primeiro lugar na categoria Sonoridade Eletrônica. O Prêmio também homenageia Douglas Engelbart, responsável pela criação do mouse, teleconferência, primeiras versões das bibliotecas digitais e dos processadores de texto por meio do conceito de hipertexto.

O FILE PAI (Paulista Avenida Interativa ou Arte Pública Interativa), é um projeto de arte pública que ocupará vários espaços da Avenida Paulista com obras interativas: Instituto Cervantes, Conjunto Nacional, MASP, Livraria Fnac, estações da linha verde do metrô, ônibus circulando pela avenida, projeções interativas, carro com grafite eletrônico móvel e Espaço Fiesp compõem o conjunto de espaços do FILE PAI.

A 11ª edição o FILE apresenta um aninhamento de oito festivais:

1. FILE PRIX LUX,
2. FILE PAI,
3. FILE GAMES,
4. FILE NÔMADE,
5. FILE MAQUINEMA,
6. FILE DOCUMENTA,
7. FILE HIPERSÔNICA,
8. FILE SYMPOSIUM

SERVIÇO
http://www.file.org.br

Entrada franca para toda a programação
FILE - Festival Internacional de Linguagem Eletrônica (exposição)
ABERTURA PARA CONVIDADOS: 26 de julho, às 19h30
Local: Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso - Av. Paulista, 1313 – Metrô Trianon-Masp
Datas e horários: de 27 de julho a 29 de agosto de 2010 - de terça-feira a sábado, das 10h às 20h, às segundas-feiras, das 11h às 20h, e aos domingos, das 10h às 19h.
Informações: (11) 3146-7405 / 3146-7406
Agendamento de grupos: de segunda-feira a sexta-feira, das 10 às 13h, e das 14 às 17h, pelo telefone 3146-7396 / falar com Leni
Recomendação etária: livre

FILE PAI
Local 1: Espaço Fiesp- Av. Paulista 1313
Datas e horários: de 27 de julho a 29 de agosto de 2010 - de terça-feira a sábado, das 10h às 20h, às segundas-feiras, das 11h às 20h, e aos domingos, das 10h às 19h.
Sessões a cada 30 minutos para um número máximo de 10 pessoas por sessão.

Local 2: Instituto Cervantes - Av. Paulista, 2439
Datas e horários: de 27/07 a 08/08, de terça a sexta-feira, das 8h às 21h, aos sábados, das 9h às 15h, às segundas-feiras das 8h às 20h
Recomendação etária: livre

Local 3: Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073
Datas e horários: de 27/07 a 07/08 - das 10h às 20h
Recomendação etária: livre

Local 4: Vão livre do MASP - Av. Paulista, 1578
Datas e horários: de 27 a 30/07
Recomendação etária: livre

Local 5: Livraria Fnac - Av. Paulista, 901
Datas e horários: de 27/07 a 29/08 –das 10h às 22h
Recomendação etária: livre

Local 6: Metrô Brigadeiro, Consolação, Paraíso
Datas e horários: de 27/07 a 07/08
Recomendação etária: livre

Local 7: Metrô Trianon-Masp
Datas e horários: de 27/07 a 29/08
Recomendação etária: livre

File Nômade
Omnibusonia Paulista (ônibus)

Datas e horários: De 27/07 a 02/08- das 10h às 20h- saídas a cada 1 hora da entrada do Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso na Av. Paulista 1313.
Chase (grafite eletrônico móvel) circulando na Av. Paulista
SMSlingshot (intervenção digital em espaços públicos)
Recomendação etária: livre

FILE – Workshop
Local: Mezanino do Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso - Av. Paulista, 1313
Datas e horários: de 27 a 30/07 das 10h às 13h
Recomendação etária: livre
Inscrições gratuitas online: http://www.file.org.br/file2010_incsworkshops/cadastro_port.php

FILE - Symposium
Local: - auditório do Instituto Cervantes- Av. Paulista, 2439

Datas e horários: de 27 a 30/07 das 14h às 19h
Recomendação etária: livre
Inscrições gratuitas online:http://www.file.org.br/file2010_inscsymposium/cadastro_port.php

FILE - Hipersônica
Local: Teatro do Sesi – São Paulo - Av. Paulista, 1313

Datas e horários: de 27 a 30/07 a partir das 20h
Recomendação etária: livre

Documenta
Local: Mezanino do Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso - Av. Paulista, 1313 – Metrô Trianon-Masp
Datas e horários: de 27 a 30 de julho das 16h às 19h
Recomendação etária: 18 anos (apenas no dia 28/07) livre (dias 27, 29 e 30/07)

Art Office Design agora é WeShape


Há 13 anos no mercado, a Art Office se consolidou como o maior escritório de design do sul do País, atendendo a clientes como Nike, AmBev, Philip Morris Brasil, O Boticário Internacional, Brastemp, entre outras grandes marcas. Sua história é marcada, principalmente, pela inovação, ousadia e pela utilização do design como uma grande ferramenta estratégica, através da conexão de disciplinas para dar forma a soluções de comunicação. Essas características ficaram marcadas no mercado como o principal traço de sua personalidade e, agora, essa identidade ganha um novo nome: WeShape – Connection Design, nome . inspirado no livro “We Think”, de Charles Leadbeater - em que o estudioso defende ser possível transitar de um sistema de produção em massa para de um de inovação em massa, onde todos podem dar o seu contributo.

“WeShape traduz um nome com mais personalidade ao escritório. ‘We’ representa a nossa equipe multidisciplinar com espírito coletivo, essência do time, e ‘Shape’ define nosso talento em formas, ambientes e gráficos”, diz Maurício Medeiros, sócio-diretor criativo. “O espaço é uma oportunidade para colocar o consumidor em contato natural e não forçado com a marca, por vontade própria. Nós estudamos e criamos a possibilidade de experimentação e, muitas vezes, uma releitura”, detalha Alexandre Magno, diretor. São 40 profissionais entre designers de produto, designers gráficos, publicitários, arquitetos, engenheiros e administradores, todos com pensamento criativo e estratégico, que dão forma a uma nova ArtOffice e a um novo jeito de pensar design.

O lançamento do WeShape coincide com uma nova identidade visual, uma nova sede e um novo website. O novo escritório em Curitiba com 800m2 é um antigo depósito de peças cheio de história no Jardim Ambiental. “Nós quisemos preservar a narrativa do espaço e mesclar com as nossas necessidades em um projeto que reutiliza diversos materiais encontrados no galpão imprimindo um visual único ao espaço” descreve Renata Mori Branco, Head de Arquitetura da WeShape.

O novo website reflete o conceito de navegação pelo espaço em seus eixos principais e mostra de forma objetiva o portfólio do escritório, o seu perfil e o que inspira a equipe a desenvolver e criar projetos de design nas áreas gráficas, ambientes de marca e merchandising. O escritório conta também com unidades de desenvolvimento de negócios e em São Paulo e Londres, onde também desenvolve pesquisa de tendências e pesquisa de perfil de consumidores do futuro.

Fisk investe R$ 4.000.000,00 em campanha elaborada pela Agnelo Pacheco Comunicação


Estrelada por Grazi Massafera, a campanha PopStar Fisk faz parte de diversas ações publicitárias que reforçam o novo posicionamento da marca como um centro de ensino

Com o objetivo de atrair novos alunos e fidelizar os já existentes, a Agnelo Pacheco Comunicação criou a campanha "Pop Star Fisk", que levará 10 pessoas, sejam eles alunos ou não, para conhecer Hollywood. Com um investimento de R$ 4.000.000,00 a campanha conta com comerciais de TV, outdoors, anúncios em jornais e revistas, spots de rádio e materiais promocionais.

Para elaborar a campanha, a Agnelo Pacheco Comunicação teve que analisar e compreender o momento atual vivido pelo centro de ensino. "A Fisk vêm reposicionando sua imagem de marca jovem, desesnvolvendo uma comunicação focada em seu público alvo. A parceria entre agência e cliente no planejamento das ações proporciona um execelente resultado. Na campanha institucional de 2010 trabalhamos os principais atributos da marca.", afirma Daniela Calvo, diretora de atendimento da Agnelo Pacheco.

Para o diretor da Fundação Fisk, Christian Ambros, a nova campanha é de extrema importância para a escola, pois visa agregar um valor diferenciado à marca. "A campanha Popstar Fisk foi criada com o objetivo de atrair prospects e de conquistar os alunos que já fazem parte da rede, com um concurso cultural que premia os ganhadores com uma experiência inesquecível", afirma.

As últimas ações publicitárias da Fisk elaboradas pela Agnelo Pacheco se diferenciam totalmente das anteriores tanto em termos de investimento quanto em estratégia. Desde 2005, a Agnelo Pacheco Comunicação busca enfatizar os diferenciais do seu cliente, bem como os principais motivos pelos quais o centro de ensino tem a aprovação de alunos e franqueados.

Uma estratégia de marketing eficiente, somada à uma visão diferenciada do mercado, e o lançamento de novos produtos, fez com que a rede aumentasse em 20% o seu faturamento no primeiro semestre. "As ações de comunicação impactam cada vez mais no desenvolvimento da Fisk. Um exemplo disso é a alta procura por novas franquias em diversos estados brasileiros. Já são mais de 1000 unidades espalhadas pelo Brasil, Argentina, Estados Unidos, Japão e Paraguai", afirma Ambros.

Pop Star Fisk
Com o tema "Pop Star Fisk", a nova campanha promocional promoverá um concurso cultural aberto a alunos e não-alunos, onde os participantes deverão preencher o cupom e "deixar o seu recado na calçada da fama”. Os autores dos cinco melhores recados, ganharão uma viagem para Hollywood, com direito a acompanhante. Além de conhecer de perto a capital mundial do cinema e viver dias de estrela, os ganhadores e seus acompanhantes terão a oportunidade de fazer um passeio de limousine por Los Angeles e ainda ganharão um passeio inesquecível ao parque Six Flags.

24ª Mostra de Arte 2010 terá cerca de 100 artistas e 200 obras no Centro Brasileiro Britânico


Exposição mostrará trabalhos de artistas plásticos como Kenichi Kaneko, Cecília Braun, Katsunori Nishio, Yatiyo Yassuda, Shoko Suzuki e Luiz Carlos Albertini. A renda do evento será destinada para a Vida – Casa de Apoio da Granja Viana. A entrada é franca.

O Centro Brasileiro Britânico vai sediar a 24ª Mostra de Arte 2010. A exposição será realizada de 22 de julho a 22 de agosto e reunirá cerca de 100 artistas plásticos como Kenichi Kaneko, Cecília Braun, Katsunori Nishio, Shoko Suzuki, Yatiyo Yassuda e Luiz Carlos Albertini. Serão apresentadas aproximadamente 200 obras de arte entre pinturas, desenhos, esculturas, gravuras, cerâmicas e objetos em bronze. O evento tem apoio cultural da Cultura Inglesa e patrocínio da Secretaria da Cultura de Cotia e da editora MacMillan do Brasil.

Parte do valor arrecadado com a venda das obras será revertido para a Vida – Casa de Apoio da Granja Viana que, desde 1987, promove programas voltados para a população carente de Cotia nas áreas de saúde, reabilitação e prevenção de doenças, com base em educação. Até 22 de agosto, a exposição ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas. Sábado, domingo e feriados, das 10 às 16 horas. Estacionamento R$ 10 (1a hora) e R$ 5 (2a hora). O Centro Brasileiro Britânico fica na Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros. Entrada franca. Informações: telefones 3095-4466 ou pelo site www.culturainglesasp.com.br.

A iniciativa também tem o apoio da PixPrint, 2D, Alphagraphics, Tudo em Acrílico, Com-Art, Brasil em Foco, Revista Consulte, Gráfica Skygraf e Transportadora Expresso Global.

EXPOSIÇÃO
Neste ano, numa fase mais filosófica, Kenichi Kaneko participará com dois quadros que têm como tema a musicalidade das cores. Um deles, mais religioso, remete a lembranças de músicas sacras e o outro, mais livre e solto, à música profana. Kaneko é um dos remanescentes do Grupo Seibi, fundado nos anos 1930 por artistas japoneses como Tomie Ohtake e Manubu Mabe. Sua esposa, Mariko, apresentará duas telas da série “Cósmica”, em vários tons de azul e cinza.

Preocupada em apresentar novos temas na Mostra de Arte, Cecília Braun apresentará duas telas em técnica mista. Integrante do GASP – Grupo de Arte de São Paulo, que há 12 anos explora as várias possibilidades da pintura, a artista plástica mostrará quadros com pessoas negras pintadas em branco, sobre fundo preto. “As obras levam em conta apenas o aspecto estético, sem nenhuma conotação política”, comenta.

A bióloga formada pela USP – Universidade de São Paulo, Yatiyo Yassuda, ingressou no mundo das artes plásticas em 1998 com pinturas em acrílico sobre tela, com várias texturas. Realizou sua primeira exposição individual, “Universo Esférico”, em 2003, no Clube Alto de Pinheiros, e em 2008 participou da Semana de Arte e Cultura da USP. Nos últimos seis anos, integrou o grupo participante da Mostra de Arte. No evento de 2010, trará um díptico abstrato, resultado de vários experimentos.

A ceramista Shoko Suzuki exibirá dois pratos para decoração. Em continuidade ao trabalho que desenvolve, evidenciando sua ligação com o meio, as peças pertencem à série “Cosmos da Aldeia”.

Katsunori Nishio levará para o Centro Britânico duas telas tendo os cavalos como temas. Os quadros, muito coloridos, resultam de um novo estilo, adotado pelo artista plástica há três anos, quando trocou o hiperrealismo por uma linguagem própria.

Luiz Carlos Albertini já participou de várias exposições nacionais e internacionais em países como França, Estados Unidos e Inglaterra. O pintor, que desenvolve tanto trabalhos figurativos quanto abstratos, vai participar da Mostra de Arte com duas obras figurativas. Uma delas recebeu o nome de “Limoeiros”.

Alessandra Ambrosio e Diego Cristo pela OSMOZE


Depois de viver momentos inesquecíveis nas ilhas Gregas, a Osmoze propõe para a primavera/verão 2011, uma nova viagem: avaliar sensações, valorizar cada segundo, preservar o mundo e contemplar um lifestyle independente, mágico e exclusivo.

Assim chega a marca para a temporada mais esperada do ano. Da Grécia, a mitologia e as modelagens importam sofisticação e frescor para a coleção. Estampas inspiradas na natureza quase surreais, ilustram maxi camisetas, vestidos e blusas. As listras aparecem diferentes: encontro de horizontalidades, curvas e traços traduzem o estilo new minimal. Os florais, típicos da primavera/verão, equilibram o conceito.

Com uma peculiar cartela de tons, a Osmoze promete colorir o dia e a noite. Os azuis chegam em várias versões: aquático, azul claro e piscina estão entre os destaques. O nude também aparece e se mistura elegantemente com os demais tons: o puro branco, o rosa cravo e o Cosmetique - uma variação luminosa do rosa pó.

As modelagens demonstram a evolução da marca. Dos desfiles mais comentados, chegam ombros estruturados, com alça ou manga única, saias e vestidos envelopes. Recortes levam ousadia aos shapes, que ganham novas formas, como os drapeados assimétricos, o quadril up date, babados e o bandage, que continua com toda a força.

O jeanswear, líder de vendas, recebeu lavagens diferenciadas como a tie dye, delavê e destroyer. A boyfriend, tanto calça como short, ainda é sinônimo de “bossa” para a estação, junto dela chegam novas skynnies como a jegging. O jeans colorido é uma das pedidas para o verão.

Um dos lançamentos da Osmoze é a linha Amiga da Natureza, peças criadas em fibras especiais com processo de fabricação que reutiliza matérias primas, auxiliando na preservação do meio ambiente, um compromisso da marca.

A linha masculina acompanha as tendências do feminino. Camisetas, polos e jeans, também em lavagens inovadoras, atendem o homem contemporâneo, ligado em moda e, com bom gosto. As peças são ideais para sobreposições, criando um visual urbano e fresh.
www.osmoze.com.br

Daniele Marques é a nova supervisora de criação da Bold Conteúdo


Formada em Publicidade e Propaganda pela UnB – Universidade de Brasília, com especialização em Cool Hunting pelo IED – Instituto Europeo di Design, Daniele já trabalhou para agências como Giovanni FCB (Brasília), Hello Interactive e AgênciaClick (ambas em São Paulo). Nessa última, integrava a equipe de Gabriela Hunnicutt, sócia da Bold Conteúdo.

Desde 2009 integrando a equipe da Bold como redatora sênior, atuou nas contas da Skol, Sesi, Embratur, Red Bull entre outras. Com a promoção ao novo cargo, a profissional passa a atuar na coordenação e supervisão de criação das equipes de conteúdo e parceiros da empresa.

Sobre a Bold Conteúdo
A Bold Conteúdo é uma empresa das publicitárias Gabriella Hunnicutt e Luciana Cardoso focada na criação de conteúdo multiplataforma que inclui sites, hotsites, portais, blogs, redes sociais, mobile, TV, videocasts, podcasts, videos, eventos e workshops. Sua atuação é voltada para a criação de conteúdo não editorial alinhado às estratégias dos clientes e desenvolvido em parceria com suas agências de publicidade. No portfóio da Bold há trabalhos para grandes anunciantes, como Embratur, Skol, Oi, Red Bull, Electrolux e Sadia, entre outros.

Workshop “Planejamento de Mídia nos Meios Digitais”

Fernando Taralli, presidente da Energy, agência do Grupo Newcomm, abordará o “Planejamento de Mídia nos Meios Digitais”, no workshop Planejamento de Mídia em Plataformas Digitais, que acontece nesta quarta-feira (21), em Porto Alegre (RS). Com objetivo de gerar um intercâmbio de ideias e conhecimentos sobre interatividade e marketing digital entre publicitários de diferentes estados brasileiros, o evento promovido pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul reunirá profissionais de mídia, anunciantes e veículos da região. Gustavo Reis, diretor de Mídia W/McCann e o diretor de Planejamento da AUNICA, Manuel Materon, também estão entre os palestrantes.

Serviço
Workshop Planejamento de Mídia em Plataformas Digitais
Data: quarta-feira – 21 de julho
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Novotel – Avenida Soledade, 575 – bairro Petrópolis – Porto Alegre
Informações/inscrições: dulce@greenpropaganda.com.br

Sobre Fernando Taralli
Fernando Taralli, presidente da Energy, agência do Grupo Newcomm, é responsável pela comunicação on-line de alguns dos mais importantes anunciantes do país, como Casas Bahia, Colgate/Palmolive, Cielo, Mabe (GE e Mabe), Asics, Tenda, Accenture e Hoteis.com. Considerado um dos especialistas em interatividade mais renomados do mercado brasileiro, Taralli atuou, durante três anos, como vice-presidente da Wunderman no Brasil, onde participou ativamente da consolidação da agência como uma das grandes referências em estratégia digital e CRM no país. Logo depois, assumiu a área digital da Y&R, em abril de 2008, com a missão de transformá-la em núcleo de negócio. Em outubro de 2008, a estrutura foi incorporada à Energy. Taralli também acumula um período de cinco anos à frente da direção regional de CRM da Sony Electronics, nos Estados Unidos. Entre os cases recentes da Energy estão o projeto Control C Control V, primeira série interativa da internet no Brasil, acessada pelo canal "I Love Messenger" do Portal MSN Brasil, lançada em 2008; as webseries “Empacotando Nova York” e “Empacotando o Rio de Janeiro”, protagonizadas por Ricardo Freire, especialista em turismo, para divulgar a Hotéis.com, site da Expedian, maior grupo de turismo on-line do mundo; e a plataforma multimídia Eu Vivo a Seleção – www.euvivoaselecao.com.br.

Globes Internacional 2011 será realizado no Brasil



O anúncio oficial da conquista inédita aconteceu em São Paulo durante a cerimônia do Ampro Globes Awards. Michael Andrade comunicou aos profissionais sobre a vinda do prêmio para o Brasil. Será a primeira vez que o Globes Internacional acontece fora dos Estados Unidos da América. O evento abrange 24 países, 400 concorrentes, 100 juízes internacionais. A MAAw tem 40 anos de existência. Já o Globes Internacional vem há 25 anos premiando o melhor do marketing promocional internacional.


O Globes Internacional reúne CEOs, presidentes e executivos das principais agências de serviços de marketing em todo o mundo como The Marketing Store, DRAFTFCB etc. O encontro coliga executivos que movimentam até um bilhão de dólares por ano.


“Sediar a conferência e realizar o prêmio é um fato único na história do nosso segmento e nos coloca na vanguarda do mercado de marketing promocional e eventos. Essa é a primeira vez que o Globes Internacional acontece fora dos EUA. É uma honra ter conquistado a confiança da diretoria da MAAw. Eu e toda a minha equipe daremos estamos comprometido a realizar ao lado da Ampro um grande evento. Acredito que grandes oportunidades de negócios internacionais surgirão. Isso sem falar na troca de experiência entre profissionais de diversos países do mundo que certamente agregará valor na carreira de todos os envolvidos", afirma o border.