12.3.09

Made with love



Novo site da Ecko Unltd. ‘Made with love’ mostra campanha mundial em que hot girls revelam os bastidores da fábrica de jeans da marca

A Ecko Unltd. lança campanha mundial em que um time de modelos abre os segredos de fabricação das peças da marca. Produzido em estilo reality show, o site http://www.eckofactory.com.br/ mostra a fábrica invadida por modelos sexy, que atuam como funcionárias, revelando todas as etapas da fabricação de uma calça jeans.

A campanha “Made with Love”, é essencialmente viral, englobando o site construído para veicular o dia-a-dia das meninas na fábrica, os perfis das garotas em redes de relacionamento como Facebook e My Space, além de vídeos postados no You Tube em que as garotas mostram o lado sexy na construção das calças jeans.

O site é uma iniciativa divertida para envolver os jovens consumidores da marca e ao mesmo tempo revelar como e sério e cuidadoso o processo de produção de cada peça jeanswear Ecko Unltd. O comprometimento com o design e qualidade iniciam antes mesmo da criação, já na escolha do melhor tecido e se refletem também nas lavagens, acessórios e shape exclusivos e característicos da Ecko Unltd.

Através dos vídeos do site, é possível acompanhar o cotidiano de cada departamento e as diferentes funções exercidas, desde a escolha do tecido, passando pelo processo de corte e lavagens, finalizando com o controle de qualidade das peças que serão comercializadas, como no rigoroso processo de fabricação da realidade.

Além do conteúdo diretamente relacionado à ação com as modelos, no site também está disponível conteúdo para download, como papéis de parede e protetores de tela. Os vídeos virais da ação podem ser assistidos no site http://www.eckofactory.com.br/, assim como no canal da Ecko do YouTube http://www.YouTube.com/eckomfg, na versão em inglês.