18.9.10

Stefan Sagmeister no Brasil


A abcDesign está trazendo ao Brasil um dos melhores designers da atualidade, Stefan Sagmeister para três palestras e um workshop em terras brasileiras.

São Paulo
Dia 22 de novembro - Workshop
O worshop terá apenas 20 vagas, e vai acontecer das 09h00 às 18h00 na Panamericana Escola de Arte e Design(Rua Groelândia, 77)


São Paulo
Dia 23 de novembro - Palestra
Palestra às 20h00 no auditório da Panamericana Escola de Arte e Design (Rua Groelândia, 77)


Curitiba

Dia 24 de novembro – Palestra
Palestra às 20h00 na Universidade Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Rio de Janeiro
Dia 25 de novembro – Palestra
Palestra às 20h00 na Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro (Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100)

As palestras terão tradução simultânea, mas o workshop não.

Saiba mais e inscreva-se no site: abcdesign.com.br/sagmeister

Lew’Lara\TBWA cria ação de adoção para a Pedigree®


A Pedigree®, em parceria com a Gafisa, está realizando uma ação no showroom dos lançamentos imobiliários. Quem visita o imóvel decorado encontra uma casinha de cachorro com brinquedos, potes de ração e água e uma placa que diz: “Tem alguém querendo morar aqui com você. Adote um cão”.

Do lado de fora, há uma feira de adoção. Assim, pessoas e cães têm mais chances de encontrar um lar.

Ficha Técnica
Titulo: Tem alguém querendo morar aqui com você
Agência: Lew´Lara\TBWA
Cliente: PEDRIGREE®
Criação: Marcos Almirante e Marcelo Rizério
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln
Atendimento: Fernanda Tedde, Malu Castro e Gabriela Marino
Planejamento: Luis Moreira
Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Aprovação: Cynthia Schoenardie e Fernanda Bortolucci
ONG Parceira: Natureza em Forma

Nova campanha da Linha Ouro Perdigão valoriza tradição, tempo de preparo e sabor



A Perdigão inicia campanha para evidenciar o modo artesanal de preparo e o sabor irresistível dos produtos da Linha Ouro Perdigão. Criada pela agência Young & Rubicam, a ação valoriza a tradição, o tempo de preparo e o sabor dos produtos. Além disso, reforça o posicionamento da marca em oferecer ‘comida de verdade’, sob a assinatura “Se é de coração, é de verdade”.

“É uma linha completa com frios elaborados a partir de receitas tradicionais de países como Itália e Espanha e com tempo de preparo específico para valorizar ainda mais o sabor característico de cada produto”, explica Fabricio Amorim, gerente da Linha Ouro Perdigão. Tão logo, o mote Linha Ouro Perdigão. Vale cada minuto a mais que leva para ficar pronta norteia a campanha.



A linha conta com diversos produtos, como: mortadela tradicional, mortadela com grãos de pimenta, presunto, salame, copa, presunto serrano, entre outros.


Sobre a Campanha
A ação é composta por filme para veiculação na TV aberta e fechada, spot de rádio e anúncio para mídia impressa. No filme, que integra a campanha veiculada nacionalmente, um avô mostra para o netinho que saber esperar por algo ficar pronto vale muito a pena. Ele explica ao garoto o tempo que cada produto da Linha Ouro Perdigão precisa para atingir um sabor incomparável. A criação é de Daniel Salles e Laura Esteves, com direção de criação de Marco Versolato, Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall.


Ficha técnica
Cliente: Perdigão
Produto: Linha Ouro
Título: “Rápido”
Duração: 30”
Direção de Criação: Marco Versolato, Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall
Criação: Daniel Salles e Laura Esteves
RTVC: Nicole Godoy, Moema Porro e Cleo Goncalves
Atendimento/Agência: Sylvia Panico, Flavia Fusco e Fernanda Duca
Aprovação Cliente: Eric Boutaud e Fabrício Amorim
Produtora: Cine
Produção: Equipe Cine
Direção: Clovis Mello

Produção executiva: Raul Dória
Dir. Atendimento produtora: Waldemar Tamagno
Atendimento produtora: Ana Oliveira / Maria Marta Caldeira
Dir. fotografia: Jean Benoit
Montagem: João Branco / Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Produtora de Som: Zeeg
Produtor de Som: Equipe Zeeg
Locutor: Cesar Pezzuoli
Atendimento: Olivia Carrera