4.4.09

Curso de Marketing de Guerrilha

O curso aborda conceitos e estratégias sobre arte e técnica do Marketing de Guerrilha, tema que cada vez mais ganha destaque na propaganda. Com custos mais baixos, esta modalidade pode ser uma boa alternativa de divulgação para empresas e profissionais da área com recursos financeiros limitados.

O objetivo é mostrar como o Marketing de Guerrilha pode agregar valor a uma marca gerando eventos que possam ganhar espaço nos noticiários e/ou atrair a atenção direta do público-alvo sem pagar espaços publicitários nas mídias convencionais.

23 de maio (sábado) Horário: das 8:00h às 18:00h

Público Alvo
Estudantes e Profissionais de Propaganda e Marketing, Publicidade, Design; Profissionais de Agências de Publicidade e Estúdios de Design; Diretores e Gerentes de Comunicação Corporativa; Analistas e Coordenadores de Comunicação.

Programação
08h00 - Welcome-Coffee;
08h30 - Credenciamento;
09h00 - Os Novos Desafios para o Profissional de Marketing: O Marketing de Guerrilha no Contexto do Marketing Tradicional;
09h30 - O Marketing de Guerrilha e seu Potencial;
10h00 - Vantagens e Desvantagens do Marketing de Guerrilha;
11h00 - Cuidados a serem Tomados;
12h00 - Intervalo (almoço);
13h00 - Custo Benefício – Alta Produtividade com Pouco Investimento;
14h00 - Estratégias de Guerrilha;
14h30 - As Armas mais Utilizadas;
15h20 - Apresentação e Análise de Cases;
16h00 - O Marketing de Guerrilha na Internet / Viral Online;
18h00 - Encerramento e Entrega de Certificados.

Facilitador
Prof. Ms. Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
Administrador de Empresas com ênfase em Finanças Empresariais pela Universidade São Judas Tadeu; Pós-graduado em Administração de Empresas e Administração de Marketing pela FMU; Mestre em História da Ciência pela PUC-SP com a dissertação “A Influência da Filosofia e das Ciências nos Primeiros Estudos de Marketing no Início do Século XX”; Doutorando em História da Ciência com a continuação do mesmo objeto de pesquisa do mestrado.
Trabalhou por mais de vinte anos em empresas de vários ramos de atividade, nas áreas de Finanças, Administração de Materiais, PCP e Administração de Vendas. Já foi Coordenador de curso de Graduação em Administração - habilitação em Marketing e Processo Produtivos, Vice-Diretor Acadêmico e Diretor Acadêmico. Atuou como articulista do Jornal SP-News com a coluna: Desmistificando o Marketing. Atualmente é professor de graduação e pós-graduação, consultor e autor do livro “Desmistificando o Marketing”.

Local
Hotel Paulista Wall Street
Rua Itapeva, 636 - São Paulo - SP (a 300 metros da estação Trianon Masp do Metrô).
Investimento
Estudantes R$120,00 – em duas vezes, 50% na reserva de vaga (R$60,00) e 50% no dia do curso (R$60,00);
Profissionais R$240,00 – em duas vezes, 50% na reserva de vaga (R$120,00) e 50% no dia do curso (R$120,00).
No valor está incluso: welcome-coffee, material e certificado.
Desconto para grupos de 5 pessoas ou mais. Os valores para estudantes passarão para R$ 100,00 e profissionais R$200,00 (50% na reserva de vaga e 50% no dia do curso). Para saber mais entre em contato: atendimento@integracursos.com.br ou pelo tel. (11) 5581 0111.
Em caso de desistência será devolvido 50% do valor pago (até 17/04).

Inscrição
Inscrições pelo site: www.integracursos.com.br
Após a confirmação da vaga, efetue o depósito de 50% do valor do curso dentro de 3 dias úteis e envie o comprovante de depósito por email (coloque seu nome, data, nome do curso, nº de transferência, agência e terminal) ou fax para (11) 5581 0111. Os outros 50% deverão ser pagos no dia.

Obs.: Vagas limitadas!

Realização
Rua Apotribu, 139, cj.52 – Saúde – São Paulo – SP.
Tel / Fax: (11) 5581 0111 E-mail: atendimento@integracursos.com.br