24.9.07

Creative Solutions Conference 2007



Acontece nos dias 1 e 2 de outubro o Creative Solutions Conference, um evento idealizado e realizado pela Desktop - parceiro da ADG Brasil - com o intuito de oferecer ao mercado brasileiro a oportunidade de ter contato com os melhores tutoriais produzidos com as ferramentas Adobe.

Como o mais completo evento de Soluções Adobe para a América Latina, o Creative Solutions reúne um público profissional de destaque, que estão em busca de soluções para os seus desafios diários em web design, edição de vídeos, manipulação e tratamento de imagens, ilustração digital e processos gráficos, sejam técnicos ou criativos.

Mais informações em http://www.creativeconference.com.br/

Pretos & Brancos da Bahia



Em homenagem aos 62 anos de carreira do fotojornalista Flávio Damm, a livraria Al-Fárábi, no Rio de Janeiro, exibe até o final do mês a mostra Pretos & Brancos da Bahia, série de quinze fotografias feitas pelo experiente fotógrafo nas décadas de 50 e 60.

A arquitetura, as práticas religiosas, a pesca do xaréu e a variedade humana encontrada nos mercados e feiras da Bahia de Todos os Santos são capturados pelo olhar arguto desse artista.

Mestre do preto-e-branco, adepto do instante decisivo de Cartier-Bresson, Damm dispensa a cor, mas não perde de vista a expressividade que é característica do seu trabalho.

A mostra fica até 30 de setembro, na Rua do Rosário, 30/32, centro do Rio de Janeiro.

Fonte: Portal Photos