15.11.09

Obras do Prêmio Esmaltec de Infogravuras chegam à seis capitais brasileiras

O Prêmio Esmaltec de Infogravuras chega à sua segunda fase. Na primeira artistas de todo o país participaram de uma seletiva que destacou obras de dez finalistas. Destes, os vencedores foram anunciados durante a abertura da exposição realizada no centro de Convivência da Unifor, Universidade de Fortaleza, no dia 5 de novembro.

Agora, as obras de Sérgio Heller, vencedor do Prêmio, e dos outros nove selecionados chegam aos shoppings de seis capitais brasileiras a partir deste domingo.

O que faz da sua cozinha uma arte?
Em espaços customizados, projetados especificamente para a exposição, o público contemplará a arte aplicada aos eletrodomésticos Esmaltec e terá possibilidade de interagir com os produtos da marca. Ao visitar à exposição, o consumidor será informado sobre um concurso cultural que premiará seus vencedores com eletrodomésticos adesivados com as obras que participam da exposição.

" O consumidor acessa o site da Esmaltec que terá um link para se cadastrar, coloca todas as suas informações e responde a frase: o que faz da sua cozinha uma arte. As nove melhores respostas serão contempladas com eletrodomésticos da Esmaltec adesivados. Além disso, quem visitar nosso stand receberá brindes e se surpreenderá com a interatividade que encontrará", explica Ana Celina, Diretora da Acesso Comunicação, agência Esmaltec.

A ação acontece de 15 de novembro à 24 de dezembro de 2009.

Relação de Shoppings/ Cidades que estão inclusos no projeto:
Salvador - Shopping Barra
Recife - Shopping Recife
Fortaleza - Shopping Iguatemi
Manaus - Manauara Shopping
Belo Horizonte - Minas Shopping
São Luiz - Shopping São Luiz

Sobre o Prêmio Esmaltec
O Prêmio Esmaltec reuniu uma mistura de artistas já consagrados a novos talentos. As obras foram produzidas em dois formatos: no original de criação, e em projeto de aplicação nos produtos escolhidos pelo patrocinador. Segundo os organizadores, as obras inscritas demonstraram boa diversidade de técnicas e interferência em eletrodomésticos.

Os três primeiros colocados optaram pela aplicação de seus respectivos trabalhos em refrigeradores produzidos pela Esmaltec, que deu nova cara a consagrada linha branca da marca. Resultado que foi além das expectativas da empresa.

Ao todo, dez trabalhos foram selecionados como finalistas e seguem expostos, no Centro de Convivência da Unifor, Universidade de Fortaleza. A exposição na Unifor segue até o dia 05 de dezembro. Paralelamente acontece a partir deste domingo, dia 15 de novembro, a exposição em shoppings de seis capitais brasileiras.

Esmaltec, empresa patrocinadora e incentivadora da cultura no Brasil

Em atuação há mais de 40 anos no mercado, a Esmaltec oferece uma linha completa de eletrodomésticos com fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, microondas, depuradores e cooktops - satisfazendo os mais exigentes consumidores. Seus produtos chegam há mais de 50 países, sendo uma marca reconhecida por sua credibilidade e sofisticação.