11.10.07

Visite a exposição virtual da 8ª Bienal de Design Gráfico



O site é resultado da parceria entre a Associação de Design Gráfico - ADG e o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado em Design da Universidade Anhembi Morumbi.

Com o intuíto de resgatar a montagem da exposição no Memorial da América Latina levando-a às pessoas que não puderam aproveitar no local. Os alunos da pós-graduação se responsabilizaram pela captura de imagens, criação e produção deste projeto.

O visitante vai encontrar dados referentes a exposição, fotos, vídeos e uma visualização do espaço do Memorial e como este foi aproveitado.

Narita Design cria projeto global para Tang

A brasileira Narita Design, em trabalho realizado com a Kraft Foods nos EUA, foi a agência responsável pelo desenvolvimento da nova logomarca da bebida em pó Tang e de suas novas embalagens.

Desde 2006, quando venceu a concorrência disputada com agências norte-americanas e inglesas, a Narita trabalha na coordenação deste projeto global: a criação e a implantação das novas embalagens em todos os países envolvidos no projeto, distribuídos pela América Latina, Oriente Médio e Ásia.

Entre as soluções encontradas pela Narita Design estão a substituição da antiga faixa verde da embalagem por um selo que amplia a área e permite a identificação mais clara do sabor. A agência também redesenhou e redimensionou o logotipo, adotando ilustrações realistas e com movimento.

Fonte: CCSP