3.9.09

Tu Mercado de Arte e Moda


Um novo mercado de arte e moda, inspirado nos corners europeus, abrirá portas em Pinheiros. O “Tu Mercado de Arte e Moda”, com uma nova gestão de negócios em arte vai “parceirizar” viabilizando galerias para artistas que não podem, não desejam ter lojas, ou queiram dar mais visibilidade aos seus produtos.

Algumas presenças já estão confirmadas, entre elas: Emila Ramos, arte em vidros, SP/Milão, Fernanda Sung, em desing de jóias premiada pelo IED (Istituto Europeo di desing, e Quintal em moda infantil.

Dos canais Milão para São Paulo, Superflay Vintage há mais de 20 anos pesquisando e vendendo roupas e acessórios originais de época. Especializado em moda e comportamento anos 60 e 70. Modelos cujos cortes e estampas são particulares, peças garimpadas
principalmente na Itália, grande produtora de tecidos e estampas únicas, e também em toda Europa, com destaque para França e Inglaterra.

TU MERCADO DE ARTE E MODA
www.tumercadodearteemoda.com.br
Av Pedroso de Moraes, 793, em frente da FNAC - Pinheiros
11- 2528-3261

Designers americanos - Chuck Pelly e Gaylon White - fazem palestra sobre o futuro do Design

Evento reúne Chuck Pelly e Gaylon White pela primeira vez, juntos, no Brasil

Dois dos principais designers da atualidade, os norte-americanos Chuck Pelly e Gaylon White, estarão no Brasil em palestra única e gratuita sobre os “Desafios do Design”, dia 14 de setembro, às 19h30, na Panamericana Escola de Arte e Design - sede da Rua Groenlândia, nº77.

Esta é a primeira vez que Chuck Pelly realiza uma palestra no Brasil. Sócio-proprietário e co-fundador da The Design Academy Inc., consultoria multidisciplinar que se dedica a aplicar o design e o pensamento criativo ao dia-a-dia das empresas, Pelly falará sobre a carreira de sucesso e traçará as relações entre matéria-prima e sustentabilidade, além da inter-relação das várias vertentes do design como ferramenta para a inovação. Pelly, conhecido por sua experiência em projetar automóveis para marcas como GM, Chrysler, Mazda, Subaru e BMW, é um exemplo de que incorporar influências em outras áreas do design, como a de produtos, só tende a tornar o resultado final mais interessante.

Gaylon White, outro convidado da concorrida noite, também possui currículo invejável. Diretor de Programas Industriais de Design da Eastman, gigante do ramo químico, White foi um dos principais idealizadores do Eastman Innovation Lab (www.eastmaninnovationlab.com), canal criado para expor criações feitas por seus clientes a partir da tecnologia dos materiais Eastman.

As vagas são limitadas a 50 pessoas e é preciso se cadastrar previamente pelo e-mail: palestra@escola-panamericana.com.br

SERVIÇO: “Desafios do Design”
Local: Panamericana Escola de Arte e Design (sede Groenlândia)
Data: 14 de setembro
Horário: 19h30
Endereço: R. Groenlândia, 77 – Jardim Europa – São Paulo

Informações: (11) 3887-4200
Entrada Gratuita mediante inscrição pelo e-mail: palestra@escola-panamericana.com.br