22.2.08

Família Adobe Creative Suite 3



Evento

A família de produtos Adobe Creative Suite 3 é uma opção no conjunto de ferramentas criativas que você domina, nas disciplinas de criação que você explora e na riqueza e abrangência de conteúdo que você cria.

Esta nova versão revolucionária inclui seis edições, cada uma incluindo componentes líderes de mercado totalmente integrados que permitem realizar praticamente qualquer tarefa criativa.

Quando: 19 de março de 2007 - das 14 às 17hs

Mais informações e inscrições: www.afterweb.com.br

ZUPI #8



Confira nesta edição de ZUPI

CARNE FRESCA
os cadernos de Dietrich

PORTFOLIO
Pulpo e seus 8 tentáculos

ARTISTA CONVIDADO
Mr. Jansen: um veterano neo-expressionista

AMBIENTE
artes plásticas nas paredes da F/Nazca

GALERIA
31 trabalhos artísticos e experimentais de artistas do mundo inteiro

PERFIL
memórias de uma noiva - Kimiko Yoshida

ROAD TRIP
TwoCollect vai à Hong Kong

BATE PAPO
Fabrini, entre cortinas e cartolas

LEGO BUILDERS
o que fazer com as 30 peças de lego por habitante do planeta?

- - - - - - -

Colaboradores
Adrian Florea, Ale Buika, Alexander Egger, Alexey Voltolino, Arisu, Bruno Borges a.k.a OIT8DOI2, Crisvector, Cau Gomez, Daniel Manzini, Dimas Forchetti a.k.a Dims, Eduardo Berbel, Estúdio Mol, Fábio Raposo, Fabricio Moraes, Fabrini, Felipe Campos, Fernando Hereno a.k.a Pulpo, Gastòn Caba, Guilherme Dietrich, Herbert Loureiro, Ieve Holthausen, Joana Lira, Kimiko Yoshida, Kristina Sabaite, Leonardo Bruno de Sousa Silva, Luciano Arantes Drehmer, Luiza Prado, Marcus Antonius Jansen, Mauricio Gomes, Mauricio Tadashi a.k.a. Yoshimoto, Melina Pierro, Marco Magalhães, Natalie Catlett, Nathan Sawaya, Rodrigo Noventa, Talita Hoffmann, Tom14, TwoCollect, Virgílio Neto, Walmir dos Santos Archanjo

ZUPI

TAM reformula missão, visão e branding



A TAM Linhas Aéreas anuncia sua estratégia de reposicionamento, com objetivo de se consolidar como uma das principais empresas do mercado mundial de aviação.

A Missão e a Visão da TAM foram revistas. O fio condutor da nova etapa é a Paixão pela Aviação e o Espírito de Servir. O projeto busca retomar a essência da origem da companhia, estabelecida pelo fundador comandante Rolim Amaro: 'Comando a Serviço'.

A TAM anuncia ainda que acaba de atingir a liderança em operações e passageiros transportados no Hemisfério Sul, segundo estudo da consultoria Bain&Company.

Um estudo de branding foi desenvolvido pela Thymus, do empresário Ricardo Guimarães, com objetivo de adequar a marca às atuais condições do segmento e do mercado.

A criação de um novo logotipo ficou por conta das agências Y&R, do Grupo Newcomm, e Dezign com Z.

A Y&R também assina a campanha publicitária institucional, cujos primeiros comerciais chegarão à telinha nesta sexta-feira (22).

Fonte: CCSP