14.4.10

Inscrições abertas para “Marketing de Relacionamento Avançado”

A Madia Marketing School - MMS dá início às inscrições para o curso “Marketing de Relacionamento Avançado”. As aulas acontecem nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2010.

Em sua 20ª turma, o curso, que é reconhecido como um importante formador de analistas e gestores de marketing de relacionamento, tem como objetivo dar suporte para que os profissionais possam melhorar as atividades de pós-venda e, principalmente, o relacionamento com seus clientes diretos e indiretos. Realizado em formato de workshop, o curso é composto por aulas laboratoriais, dinâmicas de grupo e apresentações de cases.

O Marketing de Relacionamento Avançado é destinado aos profissionais das áreas de marketing, comunicação, relacionamento e atendimento ao cliente, além de profissionais de tecnologia da informação e sistemas de DBM. As aulas serão ministradas por Marcelo Miyashita, consultor líder na Miyashita Consulting.

Há 13 anos no mercado, a MMS desenvolve cursos, treinamentos e conferências, abertos e in company, sempre com o objetivo básico de oferecer o que há de mais moderno, pelo conteúdo e formato.

Informações
Curso: Marketing de Relacionamento Avançado
Data: 23, 24 e 25 de junho de 2010 – quarta, das 18h às 22h, quinta e sexta, das 14h às 22h
Local: MMS - Madia Marketing School - Rua Padre João Manuel, 755 - 13º andar - CJ 132 - São Paulo – SP
Informações e inscrições: snorte@madiamundomarketing.com.br ou pelo telefone (11) 3065.6464, com Simone Norte


Investimento: R$ 1.190,00 / Desconto para matrículas antecipadas