30.10.12

Chiclets lança sabor misterioso e agita adolescentes nas redes sociais


Tutti frutti? Hortelã? Menta? Morango? Essas são perguntas que o público de Chiclets, marca de goma de mascar da Mondelēz Brasil, vão fazer ao experimentar o lançamento Mistery.

A novidade de Chiclets é um mix de sabores secretos. Seis Emotigums enigmáticos estampam sua embalagem que destravam conteúdos divertidos em realidade aumentada na FanPage da marca.

O lançamento de Mistery contará com peças de divulgação no Youtube e no Google a partir do segundo semestre de outubro, além de merchandising no programa Pânico da Band durante os meses de novembro e dezembro.

Essa ação faz parte da campanha intitulada Emotigums, lançada no início deste ano, que conta com mais de 130 personagens colecionáveis, inspirados na famosa embalagem do Mini Chiclets. Integram o portfólio de sabores da marca que com Mistery passam a totalizar 10 diferentes opções.

“Acreditamos que o lançamento de Mistery vai dar o que falar entre o público teen, já que aguçará a curiosidade para saber quais são os elementos que compõe esse mix de sabores e também por apresentar os Emotigums misteriosos, oferecendo mais opções para quem está colecionando esta série”, afirma Beatriz Paulino, gerente de marketing de Chiclets.

A linha Mistery pode ser encontrada a partir de outubro em pontos de venda de todo o País.

JWT e Agência CASA são premiadas no Festival do Anuário do CCPR

A 9ª edição do Festival do Anuário do Clube de Criação do Paraná (CCPR) definiu a lista dos profissionais do ano. A JWT e a Agência CASA estão entre os vencedores.

A JWT Curitiba foi a mais premiada. Além de Agência do Ano, rendeu prêmios a Rodolfo Amaral e Ricardo Marques, como os Diretores de Criação do ano. Amaral ainda foi o vencedor como Redator e Marques, como Diretor de Arte.

Pela Agência CASA, o Diretor de Criação Gustavo Costi foi premiado como profissional do ano em Marketing Direto.

Ogilvy & Mather contrata e promove no Rio

Alexandre Koston,Rogério Martins, Guilherme Ginane, Lincoln Lopes, Felipe Machado

 
A equipe de criação da Ogilvy & Mather Rio, liderada pelo diretor-geral de criação Paco Conde, recebe quatro novos integrantes em sua equipe: os diretores de arte Alexandre Koston, Guilherme Ginane e Lincoln Lopes, e o redator Felipe Machado. Paco anuncia ainda a promoção do redator Rogério Martins, que passa a ser supervisor de criação.

Alexandre vem da Load, onde atuou como digital head of art. O profissional trabalhou para marcas como Honda, Toyota, Banco do Brasil, Electrolux, entre outros. Ex- Agência 3, Guilherme Ginane tem passagem pela Africa e Neogama BBH. Bradesco, Brahma, Itaú e TIM estão entre os clientes que já trabalhou. Lincon e Felipe faziam dupla na agência Script e continuarão trabalhando em parceria na Ogilvy & Mather Rio. A dupla já atendeu marcas como Banco do Brasil, Correios e Surfrider Foundation.

Com mais de 15 anos de experiência, Rogério acaba de ser promovido a supervisor de criação. O profissional está na Ogilvy & Mather Rio desde 2008 e acumula em seu currículo passagens pelas agências Giovanni+DraftFCB e McCann Erickson. TIM, Coca-Cola, Fiat e Kraft Foods estão entre as contas para as quais já trabalhou.