22.6.07

Publicis e Salles Chemistri inauguram ciclo de palestras

Sexta Básica é o nome adotado para o ciclo de palestras que será inaugurado hoje, no auditório do Edifício E-Tower, sede das agências Publicis Brasil e Salles Chemistri. As palestras serão mensais, sempre na primeira hora das sextas-feiras. Voltada para funcionários e clientes, será um espaço aberto para que possam discutir, aprender e trocar experiências. "O nome é sugestivo, pois queremos tratar de temas básicos e importantes para o nosso dia-a-dia" conta Orlando Marques, presidente das agências.

Orlando será o primeiro palestrante do ciclo e trará uma reflexão sobre o Projeto Cidade Limpa e a Mídia Exterior, abordando os seguintes temas: status da mídia antes do Cidade Limpa, o que é regular e irregular, como o case reflete no Brasil, o papel das empresas nessa iniciativa e o panorama futuro.

Fonte: ADNews

CCPR comemora 4 anos e inaugura nova sede



CCPR comemora 4 anos e inaugura nova sede

Na segunda-feira (02/07), às 19h, o Clube de Criação do Paraná, presidido pelo publicitário Renato Cavalher, comemora seus quatro anos de atividade com uma festa “julinina” em sua sede nova, localizada no Centro de Criatividade de Curitiba, no Parque São Lourenço. Na programação do evento – que também inaugura as novas dependências do Clube – estão previstas brincadeiras e “comes e bebes” típicos, como pipoca, cachorro-quente, algodão doce, pinhão, pé-de-moleque, paçoca e quentão.

Roupas típicas para convidados
O CCPR está recebendo doações de roupas cafonas/bregas/normais, que serão produzidas de acordo com o estilo da festa e colocadas às disposição dos convidados, para que não tenham que ir fantasiados para o trabalho. Depois da festa, as roupas serão doadas para à Campanha do Agasalho. As roupas podem ser enviadas diretamente à sede do Clube: R. Meteus Leme, 4700 – Centro de Criatividade de Curitiba – Parque São Lourenço.

Convites
Os sócios profissionais vão receber o convite na agência ou endereço cadastrado no Clube. Sócios estudantes poderão retirar na sede na próxima semana: R. Mateus Leme, 4700. Para esse evento, o CCPR tem uma cota limitada de convites para venda aos profissionais não sócios. Por isso, se você quiser levar seu namorado(a), cônjuge ou amigo, reserve um ingresso o quanto antes. Reserve seu ingresso pelo e-mail celia@ccpr.org.br

Atração musical da festa

A banda curitibana Charme Chulo, que surpreendeu a cena musical curitibana com seu rock caipira, vai agitar a festa do CCPR. Os críticos definiram o trabalho como uma mescla de rock inglês dos anos 80 e música caipira de raiz.

As apresentações ao vivo foram fundamentais para o reconhecimento da banda, que apresentava ao público local um show vigoroso, com direito a camisa xadrez, viola caipira, guitarra, cozinha pós-punk e um vocalista de personalidade.

O trabalho do grupo foi apresentado pela primeira vez no EP “Você sabe muito bem onde eu estou” (2004/2005). Em 2006 entraram em estúdio para gravar o primeiro disco de carreira, co-produzido por Eduardo “Xuxu”, vocalista e guitarrista da banda catarinense Pipodélica.

O quarteto, composto pelos músicos Igor Filus (Vocal), Leandro Delmonico (Guitarra e Viola Caipira), Peterson Rosário (Baixo) e Rony Jimenez (Bateria), assinou recentemente com o selo paulista Volumeone, em parceria com a Fósforo Records (GO).

Para conhecer o som do Charme Chulo, acesse www.charmechulo.com.br

Serviço – Comemoração 4 anos Clube de Criação do Paraná
Data: 02/07 – segunda-feira - Horário: 19h
Local: Sede do CCPR – R. Mateus Leme, 4700 – Parque São Lourenço
Informações: (41) 3253-7180 / www.ccpr.org.br