18.2.09

Pure Evil | Choque Cultural



Pela primeira vez no Brasil, o artista inglês Pure Evil.

Seus trabalhos são baseados na técnica do stencil. Pure Evil usa o humor e a ironia em peças sempre muito gráficas. Seu nome é conhecido também pela sua importante galeria em Londres: http://www.pureevilclothing.com/

Os trabalhos que Evil trouxe para sua exposição na Choque são telas e papéis pintados com spray.

Abertura: dia 7 de fevereiro de 2009, das 16 às 19 hs. A exposição segue até 27 de fevereiro.
Saiba mais clicando aqui.

Lançamento Kuat Eko

A Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa do Grupo FEMSA Fomento Econômico Mexicano S.A., maior companhia de bebidas integradas da América Latina, inicia comercialização de Kuat Eko, produto inovador que combina o sabor do guaraná com a naturalidade do chá verde. A novidade chega ao mercado de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, praças onde a empresa é responsável pela distribuição.

Kuat Eko antecipa os anseios do consumidor, que busca uma bebida saborosa e leve. Além disso, o lançamento é zero açúcar. Kuat Eko, que completa a linha já composta pelas versões regular e Zero, foi desenvolvido para desempenhar o papel de uma bebida revigorante, destinada para aqueles momentos em que o consumidor precisa se renovar, além de ser uma ótima opção para acompanhar refeições.

A proposta de Kuat Eko é trazer não apenas um novo produto, mas também renovar a forma como seu público, jovens de 18 a 35 anos, se relaciona com o meio ambiente. Para disseminar mais conhecimento sobre o tema da sustentabilidade, o site de Kuat Eko (http://www.kuateko.com.br) contará com dicas diárias sobre renovação e meio ambiente, que orientarão os internautas sobre como reduzir os impactos ambientais, por meio de pequenas atitudes em seu dia-a-dia. Outra iniciativa da marca é o Disk Eko, uma central telefônica onde o consumidor também poderá ter acesso a todo esse conteúdo.

Coerente com o conceito da marca, todo o material de divulgação em pontos-de-venda é desenvolvido com recursos sustentáveis: papéis com certificado FSC (Forest Stewardship Concil - Conselho Brasileiro de Manejo Florestal), pet e polipropileno reciclados, além de folhetos de divulgação feitos com um papel inovador, que traz sementes prensadas em sua estrutura e pode ser "plantado".

O lançamento acontece em todo o Brasil e as principais embalagens disponíveis serão as latas de 350 ml e garrafas PET de 2L.

Campanha
A campanha publicitária de lançamento começará com teasers em fevereiro e fase de revelação em março, contando com filme publicitário para TVs aberta e a cabo; spots de rádio; peças na Internet; degustação massiva do produto; além de materiais diferenciados para ativação dos pontos-de-venda. A agência responsável pela criação é a Santa Clara.

Embalagens
As embalagens utilizadas serão as garrafas de 1L, 1,5L, 500 ml e 600ml, latas de 350 ml, PET de 2L. Todas trarão a mensagem de incentivo à reciclagem: "Renove seu mundo. Comece reciclando esta lata.