7.2.08

ESPM lança curso de Pós-Graduação em Design Estratégico

A partir deste semestre, os profissionais da área de Design ganham mais uma opção de especialização: o curso de Pós-Graduação em Design Estratégico da ESPM. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, pessoalmente ou via internet, até o dia 18 de fevereiro. As aulas começam no dia 4 de março.

O programa de Design Estratégico aborda todas as vertentes do design: antropologia, ergonomia, marketing e branding do setor. Palestras e exposições dialogadas com profissionais e pesquisadores da área, criadores e/ou aprovadores de projetos em design, com foco em temas emergentes e áreas de aderência ao curso, são outros recursos oferecidos pela ESPM para esta especialização.

Com duração de 15 meses e carga horária de 360 horas/ aula, a Pós-Graduação em Design Estratégico ESPM será ministrada por professores altamente qualificados todas às terças e quintas-feiras à noite.

Para pleitear uma vaga, o candidato deve apresentar diploma de conclusão de curso superior, currículo onde será avaliada a formação acadêmica e a experiência profissional e submeter-se a uma entrevista. A taxa de inscrição custa R$ 150,00.

Financiamento
A ESPM assinou uma parceria com a Caixa Econômica Federal para disponibilizar linhas de créditos aos alunos de pós-graduação, tendo como objetivo ser mais uma alternativa de pagamento para os cursos. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda (holerith, declaração de imposto de renda ou extrato bancário).

Inscrições - até 18 de fevereiro de 2008
Campus Rodolfo Lima Martensen
Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo
Informações: www.espm.br
Telefone: (11) 5081-8225 ou no e-mail candidato@espm.br