8.10.08

Kaiser lança lata temática para festas alemãs em SC



Para comemorar a temporada das festas alemãs de Santa Catarina, que reúnem as mais variadas tradições e levam para o Estado visitantes de todo o Brasil, a Femsa Cerveja Brasil desenvolveu uma lata temática da Kaiser alusiva ao período. A embalagem destaca a ilustração de pessoas em trajes típicos alemães e as cores da bandeira da Alemanha, bem como a arquitetura da região.

Fonte: Embalagem Marca

FUC



O FUC é uma grande oportunidade para jovens talentos de todo o Brasil mostrarem sua criatividade e serem percebidos por profissionais de comunicação, produção, marketing e de veículos de comunicação, que atuam nos principais centros econômicos do País.

Saiba mais....

Prêmio Abanet/IAB



A Comissão Executiva do VII Prêmio Abanet/IAB Brasil anuncia a prorrogação do prazo para as inscrições dos cases de internet, para o próximo dia 15 de outubro.

O julgamento dos cases inscritos acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro, na sede da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes).

A premiação acontecerá em 10 de novembro em São Paulo. Com exceção do Grand Prix, que é único, serão concedidos quantos prêmios o júri considerar adequados em cada categoria, nos graus Ouro, Prata e Bronze.

A campanha de divulgação do prêmio é assinada pela R.epense.

Outras informações e inscrições, no hotsite.

Fonte: CCSP