29.1.13

Grazi Massafera é a musa do carnaval RG!



A primeira edição do ano encarna ticaticabum do carnaval pelas curvas da atriz Grazi Massafera. Pós-gravidez, ela mostra sua melhor forma em um ensaio esquindô-chique, sob os cliques de Christian Gaul. Em entrevista à Luiza Souza, Grazi revelou seu lado mais sereno, como não poderia deixar de ser com a maternidade. Mas falou de sexo, Cauã, amizades no meio... “É tão complicado ter amigo de profissão… a gente faz uma novela, fica todo mundo muito unido. Depois acaba e vai cada um tocar o seu projeto. Admiro quem tem e quem consegue ter isso, acredito que sejam amigos de longa data. Como eu e Cauã não passamos por nenhum grupo de teatro que se lançou ao mesmo tempo, acabamos fazendo apenas colegas de profissão, não verdadeiros amigos.” Grazi ainda faz um balanço de tudo que aconteceu em sua vida: “Depois da Sofia, me sinto plena…Mas tenho uma história de vida atípica, anormal, nunca imaginei conquistar o que conquistei, mas ainda nem cheguei perto de todos os meus sonhos. Tive um pouco de sorte, que para mim é uma mistura de preparo, obstinação e desejo. A sorte passa, mas é preciso estar com essas três coisas alinhadas para agarrar esse cometa. Para mim, tudo aconteceu no momento certo”.

Ainda na edição, um bate papo exclusivo com o tenista mais badalado do momento, Roger Federer, na seção 15 Minutos. Ao arquiteto Felipe Diniz, um entusiasta do esporte, ele faz revelações e troca impressões sobre o esporte. Caetano Veloso é destaque em entrevista forte, em que revela que não vai morrer, que se enquadra em todos os rótulos sexuais, questiona a reeleição de Dilma... Aos 70 anos, o cantor fala sobre o bem viver “A vida pode ser boa ou ruim em qualquer idade. Envelhecer tem suas desvantagens próprias, mas a fruição da felicidade possível pode ser plena aos 70 e cheia de impedimentos aos 25.”



Na seção Impressão Digital, Carolina Jabor, cineasta carioca, acaba receber o Emmy com a série Mulher Invisível, parceria da Conspiração, produtora da qual é sócia, com a Rede Globo, fala de seu primeiro longa de ficção e abre pela primeira vez a sua casa, no Rio. Filha de Arnaldo Jabor e grávida de seu segundo filho, agora uma menina, com o diretor Guel Arraes, Carolina logo cedo buscou sua independência profissional, “não queria ficar esperando dinheiro do meu pai. Havia uma inquietação de querer tomar conta da minha vida desde cedo”.



Ainda na edição, uma lista com as apostas do teatro e do cinema em 2013, jovens atores e atrizes selecionados pelo diretor Candé Salles. Luzes da ribalta. Todos os destaques da revista podem ser conferidos também pelo site: http://siterg.terra.com.br/