14.1.09

Adidas do Brasil lança blogs



Em uma ação inédita, a adidas do Brasil promove o lançamento de blogs para cada uma de suas linhas de produtos: Performance e Originals.

A nova ferramenta on-line, que já está funcionando, disponibiliza conteúdos exclusivos, com informações, fotos e vídeos sobre assuntos variados, como esportes, moda, música, entre outros. Com atualizações diárias, os consumidores da adidas podem se interar de todas as novidades da empresa.

O gerente de comunicação da adidas do Brasil, Paulo Ziliotto, enfatiza que essa é uma importante iniciativa para a marca no País. “A adidas tem investido cada vez mais na mídia on-line e o projeto dos blogs confirma que estamos sempre antenados às tendências globais. Essa nova ferramenta também é uma forma de aproximar ainda mais o consumidor da adidas.”

Para aqueles que gostam de esportes, o blog de Perfomance traz notícias de diversas categorias esportivas, como futebol, corrida, tênis, basquete e ginástica. Os internautas podem acompanhar o desempenho dos atletas e dos clubes nacionais e internacionais patrocinados pela adidas; conhecer os lançamentos de produtos e todos os detalhes dos eventos esportivos realizados no Brasil e no exterior.

Já no www.blogoriginals.com.br os leitores podem se atualizar sobre arte, moda, música e comportamento; participar de enquetes; conhecer os detalhes da coleção adidas Originals e acessar links para as páginas de parceiros, como a da estilista Fabia Bercsek e do grupo AfroReggae.

Fonte: adnews

China: Construção - Desconstrução

Entra em cena no MASP a exposição de arte contemporânea chinesa especialmente concebida para um museu brasileiro, com o nome de China: Construção - Desconstrução.

A mostra contém 50 obras de 17 artistas contemporâneos chineses, que incluem instalações, telas e esculturas, além de um vídeo lounge e uma obra conceitual interativa do artista Liu Ding.

A exposição, com curadoria de Tereza Arruda, comporta trabalhos de Wang Qingsong, Yin Zhaoyang, Chen Bo, Wang Chengyun, Ma Jawei, Qiu Xiaofei, Ai Weiwei, Yin Xiuzhen, Xiong Yu, Zhou Wenzhong, Mao Yan, Miao Xiaochun, Song Dong, He Yunchang, Qing Ga e Zhou Yiaohu.

Informações
Local: Museu de Arte de São Paulo - Masp
Avenida Paulista, 1578 - Bela Vista - Centro - (11)3251-5644
Preço: R$ 15,00.
Data: até 15 de fevereiro de 2009.
Horário: terça a domingo e feriado, 11h às 18h; quinta, até às 20h.

Fonte: Guia da Semana

“Os Simpsons” 20 Anos



Celebrando os 20 anos de “Os Simpsons”, a Fox lançou um concurso convidando os fãs a criarem um poster comemorativo.

Saiba mais no sie do concurso.
www.thesimpsons.com/postercontest

Exposição Americana 2009



EXPOSIÇÃO AMERICANA 2009
abertura: 17 de janeiro
sábado, das 16 às 20 hs
a exposição segue até 27 de fevereiro

CHOQUE CULTURAL
Rua João Moura, 997
tel: 11 3061 4051
galeria@choquecultural.com.br
www.choquecultural.com.br
de segunda a sábado, das 12 às 19 hs