4.12.12

Brasil Game Show 2013 terá o dobro do tamanho

Após o sucesso da edição de 2012, em que se destacou como uma das principais Feiras do mundo no segmento de Jogos Eletrônicos, a Brasil Game Show (BGS) anuncia novidades para sua sexta edição. Com o dobro do espaço, o Evento ocupará os Pavilhões Branco e Azul do Expo Center Norte, e contará com a participação dos principais nomes do mercado de Games.

A BGS 2013 espera receber cerca de 150 mil visitantes em 4 dias abertos ao público (26, 27, 28 e 29 de outubro), e um dia totalmente exclusivo para a Imprensa e Business (25 de outubro). Além disso, o Evento contará também com um dia voltado para Coletivas de Imprensa (24 de outubro).

Outra novidade será a ampliação da área de alimentação, sete vezes maior que a do ano anterior, totalizando cerca de 3.000m2, divididos em duas praças, o que garantirá aos frequentadores do Evento maior conforto e variedade. Mais uma melhoria anunciada para o próximo ano é o aumento da largura de todas as ruas internas da Feira. Os acessos também serão duplicados, com a entrada pelo Pavilhão Branco e todo o fluxo de saída pelo Pavilhão Azul. Todas estas novidades já podem ser conferidas na nova Planta Oficial do Evento através do link http://www.brasilgameshow.com.br/local/mapa-do-evento .

A BGS 2013 contará com um número ainda maior de Patrocinadores, que estarão distribuídos em grandes estandes, onde serão apresentadas novidades e tendências do mercado de games. A Área Business também mudou e na próxima edição será localizada em um espaço exclusivo no Mezanino, com vista panorâmica da Feira.

O Diretor do Evento, Marcelo Tavares, destaca o empenho para a realização da próxima edição: "O ano de 2013 promete ser especial para a Indústria de Games. Por isso, a equipe da Brasil Game Show está trabalhando de maneira intensa, para realizar um Evento igualmente especial."

Os ingressos para a BGS 2013 serão vendidos somente de forma antecipada. A venda será iniciada 5 meses antes do Evento e a organização reforça a informação de que, para facilitar e agilizar a entrada de todos os visitantes, não haverá Bilheteria no local,. Acompanhe todas as novidades do Evento em facebook.com/BrasilGameShow .

Sobre a Brasil Game Show (BGS) 
A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. Confira todos os detalhes da última Edição no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou acompanhe as últimas novidades do Evento no Facebook em www.facebook.com/BrasilGameShow .

Itaipava revela 100% do ensaio de capa da Playboy


A edição de dezembro da Playboy é sempre uma das mais aguardadas pelos fãs da revista e neste ano tem tudo para se tornar histórica. Além da capa que traz duas beldades idênticas – as irmãs gaúchas Débora e Denise Tubino -, os assinantes vão conferir 100% do ensaio fotográfico, em ação inédita da cerveja Itaipava, do Grupo Petrópolis, dono também do energético TNT e da vodca Blue Spirit, entre outras marcas.

“Por que se contentar com parte, se você pode ter 100%?”. Essa é a pergunta que apresenta o envelope encartado na última página da seleção de fotos publicadas pela revista, com mais de 100 imagens extras. Criada pela agência Y&R, a ação diferenciada, desenvolvida em parceria com a Playboy, tem como objetivo reforçar o posicionamento da cerveja 100%, trabalhado pela marca desde junho. “Ela é focada exatamente no target da cerveja e presta um serviço ao leitor, que sempre deseja ver as imagens excluídas dos ensaios por falta de espaço ou por questões editoriais”, afirma o diretor de mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.

 “Apostamos em um formato simples e de grande identidade com o público para demonstrar na prática como tudo que é 100% é muito melhor”, complementa o diretor-geral de Criação da Y&R, Flavio Casarotti.

 

Desde 2003, a Playboy não trazia uma capa com gêmeas. O ensaio de Débora e Denise é assinado pelo fotógrafo Drausio Tuzzolo e foi feito em novembro, em São Paulo.