4.1.10

IFOTO prorroga até o dia 10 de janeiro as inscrições para o deVERcidade 2010

Insittuto da Fotografia (IFOTO) prorroga até o dia 10 de janeiro as inscrições para o deVERcidade 2010. Podem participar fotógrafos e coletivos atuantes no Brasil com até duas propostas por inscrição, mas somente uma poderá vir a ser selecionada. Os coletivos selecionados correspondem a uma única inscrição. A inscrição deve ser feita por meio do link presente do site do IFOTO (www.ifoto.org.br) anexando um ensaio fotográfico com até 10 imagens ou, quando for o caso, a proposta de instalação fotográfica.

Os trabalhos inscritos serão analisados pela comissão de seleção formada por Silas de Paula (Fotógrafo, Professor da Universidade Federal do Ceará – UFC e Curador do IFOTO), Paulo Amoreira (Designer, Fotógrafo, Coordenador de Mídias Digitais da Secretaria de Cultura de Fortaleza – SECULTFOR e Curador do IFOTO), Tiago Santana (Fotógrafo, Editor e Curador do IFOTO), Eduardo Frota (Artista Plástico e Curador), André Scarlazzari (Diretor de arte e Cenógrafo) e Bia Fiúza (Fotógrafa e Diretora do IFOTO).

A quarta ediçao do deVERcidade acontecerá de 24 a 28 de fevereiro de 2010 no entorno do Mercado dos Pinhões, na Praia de Iracema, Fortaleza. A realização é do IFOTO, com patrocinio da Oi Futuro, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Fortaleza.

SERVIÇO
deVERcidade 2010 – Inscrições prorrogadas até o dia 10 de janeiro para a quarta edição do evento de fotografia, que acontecerá de 24 a 28 de fevereiro de 2010 no entorno do Mercado dos Pinhões, em Fortaleza - Ceará. Aberta a qualquer pessoa residente no Brasil ou coletivos atuantes no país. Sede do IFOTO: Rua Gonçalves Lêdo, 307 – Praia de Iracema, Fortaleza – Ceará. Info: 85-3254.6385 / 8820.0083 / ifotomailing@gmail.com / www.ifoto.org.br.