25.2.09

Workshop de criação para designers acontece em SP

A Casa – museu do objeto brasileiro realiza nos dias 25 e 26 de março, em São Paulo, um workshop de criação, com a designer Renata Rubim. Indicado para profissionais e estudantes de design, o curso tem como objetivo capacitar o designer a desenvolver recursos pessoais para ser criativo sempre e levar o resultado a um projeto viável para o mercado.

Com base em um dos temas: simplicidade, alegria, internet ou sua cidade, o aluno terá de aplicar a sua experiência em um projeto de seu interesse, sendo ele real ou não. O material necessário inclui: lapiseira, lápis variados (cor ou não), fita crepe, tesoura, imagens (fotos de revistas ou internet) do tema escolhido e notebook (opcional).

Serviço:
Workshop de criação
25 e 26 de março, das 14 às 20h
A Casa – museu do objeto brasileiro (R.: Cunha Gago, 807 – Pinheiros, São Paulo)
Valor: R$ 300 (com pagamento em até duas vezes)
www.acasa.org.br

Fonte: Professional Publish

FAAP oferece pós-graduação em embalagem

A Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação "Packaging 360º". As aulas se iniciam em 12 de março e acontecem as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h45.

O objetivo do curso é formar profissionais para as necessidades atuais de mercado, apresentando uma visão sobre o setor de embalagem sob quatro ângulos: criativo, branding, business e tecnológico. O curso é destinado a designers de produto, profissionais de marketing e administração, e da indústria da embalagem.

Para ingressar é necessário o envio de currículo para análise à coordenadora, em documento no formato .doc ou .pdf, para o e-mail: dcsuzuki@faap.br. Após análise curricular, a coordenadora agendará entrevista com o candidato.

FAAP - www.faap.br

Fonte: Professional Publish