12.9.07

DM9 em anúncios para Honda



Indicada para quem gosta de viajar com sua própria moto, a Honda XL1000V Varadero, referência na categoria maxi trail, chega ao Brasil.

Para anunciar sua chegada, a DM9DDB criou campanha de mídia impressa e online que começa a ser veiculada esta semana.

Os anúncios procuram mostrar o homem, a natureza e a máquina integrados, sob textos como “Alguns finais de semana demoram mais para sair da sua cabeça. Honda XL 1000V Varadero. Sua liberdade nunca foi tão longe.”

A campanha terá anúncios simples e duplos em revistas como Exame, Playboy e Vip, assim como nas especializadas Duas Rodas, Motociclismo Magazine e Moto Adventure.

Na internet serão exibidas peças nos portais Terra, Uol e Duas Rodas, além de hotsite já lançado: http://www.xl1000varadero.com.br/.

FICHA TÉCNICA:
Agência: DM9DDB
Cliente: Moto Honda da Amazonia
Produto: XL 1000V Varadero
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Augusto Moya
Redator: Rodolfo SampaioDiretor de Arte: Julio Andery, Augusto Moya e Renata El Dib
Fotografo: Rafael Costa
Atendimento: Ana Paula Grassmann, Suzana Poli e Cinthia Costa
Mídia: Valdir Vieira
Planejamento: Vera Ferraz e Philippe Bertrand
Aprovação: Luciano Giudice e Willian Siqueira

Fonte: CCSP

Concurso Calendário Adegraf 2008



A Adegraf promove o concurso para criação do Calendário 2008, em uma ação para a divulgação do Design Gráfico e de designers qualificados. Com o tema Resfriamento Global, pretende-se levar ao público uma mensagem importante de otimismo e de incentivo para a preservação do planeta.

Cada inscrição será referente ao projeto de apenas uma lâmina, pois serão selecionados doze trabalhos para compor o calendário de mesa. Em uma tiragem de 2000 exemplares, a serem distribuídos gratuitamente, o calendário contará com espaço de destaque para os autores dos trabalhos vencedores.

O concurso é aberto a estudantes e profissionais de Design que residam no Distrito Federal e Entorno. As inscrições vão de 27/8 a 5/10/2007. Confira o regulamento em anexo.

Participe! Mostre no papel seu apoio ao futuro do planeta e do Design!