31.3.08

Concurso Arquitetando Design Docol

Criar um projeto de design para um chuveiro. Este é o desafio proposto pela Docol no Concurso Arquitetando Design, com inscrições abertas desde o dia 25 de março.

O tema do concurso é a busca pelo conforto e o prazer através da água, aliada ao design. Quem participar deve criar um projeto original de desenho industrial para um chuveiro com funcionamento por aquecedor central, que pode ser de passagem, de acumulação ou solar. Não serão aceitos desenhos para chuveiro elétrico.

As inscrições, gratuita, estão abertas a todos os profissionais e estudantes de design e arquitetura e podem ser feitas até o dia 25 de julho. Os inscritos terão até 22 de agosto para enviar projetos. Em setembro sai a lista de vencedores, que recebem o prêmio em cerimônia no mês de outubro. O vencedor recebe uma viagem internacional. O segundo colocado, um Apple Macbook Pro 17’’. O terceiro, um Apple Macbook Pro 15’’ .

Além da premiação, os três projetos finalistas poderão ser produzidos e comercializados pela Docol, com direito a royalties sobre a comercialização.

Mais informações, clique aqui.

Fonte: Rede Design Brasil

SP Arte



O Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera vai se transformar, de 24 a 27 de abril, em palco para a 4ª edição da SP ARTE – Feira Internacional de Arte de São Paulo.

Cerca de 2.400 obras, de mais de 1000 artistas, traçarão um panorama da produção artística moderna e contemporânea nacional e internacional, com a participação de 68 galerias de arte, sendo sete estrangeiras, vindas de países como França, Chile, Argentina, Portugal e Uruguai.

A expectativa é de um público entre 10 e 12 mil pessoas. Os patrocinadores são o Unibanco e a operadora Oi.

Confira programação no site ....

Fonte: CCSP