17.10.07

A força do design na percepção do valor da marca

A Apdesign realizará no dia 22 de outubro em Porto Alegre a palestra " A força do design na percepção do valor da marca", com Márcio Callage, gerente de comunicação da marca Olympikus.

Márcio Callage, trabalhou 8 anos como redator publicitário na DCS, desenvolvendo campanhas para Olympikus, Dijean, Tramontina, Claro, entre outros.

Durante este período ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais, como Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro,New York Festival e London International Advertising Festival.

Teve dois anúncios para Tramontina publicados na revista alemã Archive, considerada a biblia da propaganda mundial.

Há dois anos é gerente de comunicação da marca Olympikus e foi responsável pelo projeto de patrocínio dos Jogos Pan-americanos no Rio de Janeiro.

O foco da palestra será o trabalho da marca no desenvolvimento dos uniformes do Brasil nos Jogos Pan-americanos , criados pela Olympikus em parceria com a empresa de design carioca OESTUDIO.

Maiores Informações sobre a palestra, clique aqui.

Os 10 anos de Design Gráfico

“Design Gráfico” comemora nesta edição seu aniversário de dez anos.

Foram 90 edições, sob diferentes contextos.

W/Brasil apresenta camisetas na Escola Panamericana



A W/Brasil apresenta, a partir de hoje (17), na Escola Panamericana de Arte, em São Paulo, uma exposição que mostra as tradicionais camisetas da agência, criadas ao longo desses 21 anos.

Está em exposição desde a primeira delas, criada em 1986, para a W/GGK com o título “Advertising High School”, que brincava com o espírito jovem da agência; até a mais nova camiseta, que será lançada na mostra.

Washington Olivetto, chairs-man da W/Brasil, abre a exposição às 19h30 com uma palestra sobre a história da publicidade brasileira.

Além das camisetas, três lounges foram montados com TVS de plasma e fones de ouvido, onde os visitantes podem assistir boa parte do trabalho eletrônico da agência de ‘anteontem’, ‘ontem’, e ‘hoje’.

A mostra ficará aberta até o final do mês de outubro.

Fonte: CCSP