25.9.12
adidas homenageia Copa do Mundo
Em ação inédita desenvolvida pela AGE Isobar, marca aproxima os consumidores do Troféu da Copa do Mundo da FIFA 2014 A equipe adidas está presenteando seus fãs com uma novidade: em um stand montado em shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, os visitantes podem tirar fotos profissionais com as bolas históricas da Copa do Mundo e com o Troféu da Copa do Mundo da Fifa, que será entregue ao campeão de 2014, no Brasil. Após as fotos, cada visitante retira sua imagem com uma moldura especial, feita na hora e sem custo na loja da adidas.
No último final de semana, a ação aconteceu no Morumbi Shopping, em São Paulo, nas lojas adidas, Centauro e no piso Lazer do shopping. Hoje e amanhã (terça e quarta) a ação, desenvolvida pela AGE Isobar (agência digital da adidas há 4 anos), acontece no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
Hoje (25) a exposição está localizada no Nível Américas, em frente à C&A, e amanhã (26) será a vez das lojas Centauro e adidas receberem a ação.
Postado por Paulo R. Lisboa às 9:44 AM 0 comentários
JWT transforma revista em caixa de som de Coca-Cola FM
Trata-se de um encarte exclusivo para os assinantes da última edição da Capricho, criado pela agência JWT. Anexada à capa, a arte permite que o leitor faça da revista um amplificador de som. É só enrolar a revista e encaixar o iPhone sintonizado no aplicativo da Coca-Cola FM no espaço indicado. O formato final faz com que as ondas sonoras se movam em duas direções diferentes ao mesmo tempo, intensificando o efeito do som estéreo criado pelo aparelho encaixado. O passo seguinte é curtir a música.
“Estamos conectados com os jovens, entendendo cada vez mais que inovação é o que eles buscam para se diferenciar entre os amigos. A ideia alia música a uma revista de apelo forte com seu público”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.
Lançada há um ano durante o Rock in Rio, a plataforma Coca-Cola FM tem extensa programação ao vivo. Entre os programas de maior conexão com o jovem, o PlayList, onde ouvinte pode participar da programação musical, enviando por Twitter suas músicas preferidas. Além de Coca-Cola Classics, que reúne os clássicos da música pop atual.
“Através desta parceria, temos a oportunidade de presentear o ouvinte da Coca-Cola FM com um produto exclusivo e inovador, oferecendo uma experiência única. Com a JWT, encontramos uma sinergia que permite ampliar esta conexão com nosso consumidor e ouvinte, aliando entretenimento e felicidade com tecnologia e informação”, reforça Adriana Knackfuss, Gerente Senior de Conexão com Consumidores.
Para acessar a Coca-Cola FM, entre em http://www.cocacolafm.com.br. O aplicativo está disponível para iPhone, Android e Windows Phone.
Ficha técnica
Título: Amplificador
Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola FM
Chief Creative Officer: Ricardo John
Direção Executiva de Criação: Ricardo John e Roberto Fernandez
Redator: Leandro Pinheiro
Diretor de Arte: Andrea Pissarro, Rodrigo Adam
Direção de criação: Angela Bassichetti
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland
Atendimento: Ana Hernandes, Felipe Giacon, Luana Ferreira
Mídia: Aline Moda, Tullio Nicastro, Stella Lopes, Ana Alberine, Fabiana Ramos
Aprovação do Cliente: Patrícia Pieranti, Adriana Knackfuss, Gian Martinez
Art Buyer: Paula Ferrari
Produtor Gráfico: Flávio Schaefer
Aprovação do Cliente: Patrícia Pieranti, Adriana Knackfuss, Gian Martinez, Javier Mezza, Luciana Féres, Rafael Prandini e Adriano Ciavdar
Art Buyer: Paula Ferrari
Produtor Gráfico: Flávio Schaefer
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:04 AM 0 comentários