25.9.12

adidas homenageia Copa do Mundo


Em ação inédita desenvolvida pela AGE Isobar, marca aproxima os consumidores do Troféu da Copa do Mundo da FIFA 2014 A equipe adidas está presenteando seus fãs com uma novidade: em um stand montado em shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, os visitantes podem tirar fotos profissionais com as bolas históricas da Copa do Mundo e com o Troféu da Copa do Mundo da Fifa, que será entregue ao campeão de 2014, no Brasil. Após as fotos, cada visitante retira sua imagem com uma moldura especial, feita na hora e sem custo na loja da adidas.

No último final de semana, a ação aconteceu no Morumbi Shopping, em São Paulo, nas lojas adidas, Centauro e no piso Lazer do shopping. Hoje e amanhã (terça e quarta) a ação, desenvolvida pela AGE Isobar (agência digital da adidas há 4 anos), acontece no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.



Hoje (25) a exposição está localizada no Nível Américas, em frente à C&A, e amanhã (26) será a vez das lojas Centauro e adidas receberem a ação.

JWT transforma revista em caixa de som de Coca-Cola FM



Trata-se de um encarte exclusivo para os assinantes da última edição da Capricho, criado pela agência JWT. Anexada à capa, a arte permite que o leitor faça da revista um amplificador de som. É só enrolar a revista e encaixar o iPhone sintonizado no aplicativo da Coca-Cola FM no espaço indicado. O formato final faz com que as ondas sonoras se movam em duas direções diferentes ao mesmo tempo, intensificando o efeito do som estéreo criado pelo aparelho encaixado. O passo seguinte é curtir a música.

“Estamos conectados com os jovens, entendendo cada vez mais que inovação é o que eles buscam para se diferenciar entre os amigos. A ideia alia música a uma revista de apelo forte com seu público”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.



Lançada há um ano durante o Rock in Rio, a plataforma Coca-Cola FM tem extensa programação ao vivo. Entre os programas de maior conexão com o jovem, o PlayList, onde ouvinte pode participar da programação musical, enviando por Twitter suas músicas preferidas. Além de Coca-Cola Classics, que reúne os clássicos da música pop atual.

“Através desta parceria, temos a oportunidade de presentear o ouvinte da Coca-Cola FM com um produto exclusivo e inovador, oferecendo uma experiência única. Com a JWT, encontramos uma sinergia que permite ampliar esta conexão com nosso consumidor e ouvinte, aliando entretenimento e felicidade com tecnologia e informação”, reforça Adriana Knackfuss, Gerente Senior de Conexão com Consumidores. Para acessar a Coca-Cola FM, entre em http://www.cocacolafm.com.br. O aplicativo está disponível para iPhone, Android e Windows Phone.



Ficha técnica 
Título: Amplificador Cliente: Coca-Cola Produto: Coca-Cola FM Chief Creative Officer: Ricardo John Direção Executiva de Criação: Ricardo John e Roberto Fernandez Redator: Leandro Pinheiro Diretor de Arte: Andrea Pissarro, Rodrigo Adam Direção de criação: Angela Bassichetti Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland Atendimento: Ana Hernandes, Felipe Giacon, Luana Ferreira Mídia: Aline Moda, Tullio Nicastro, Stella Lopes, Ana Alberine, Fabiana Ramos Aprovação do Cliente: Patrícia Pieranti, Adriana Knackfuss, Gian Martinez Art Buyer: Paula Ferrari Produtor Gráfico: Flávio Schaefer Aprovação do Cliente: Patrícia Pieranti, Adriana Knackfuss, Gian Martinez, Javier Mezza, Luciana Féres, Rafael Prandini e Adriano Ciavdar Art Buyer: Paula Ferrari Produtor Gráfico: Flávio Schaefer