4.9.08

Coca-Cola e Sony lançam Coca-Cola Zero Zero Sete



A Coca-Cola e a Sony lançam a Coca-Cola Zero Zero Sete na Inglaterra. A embalagem promocional da Coca-Cola Zero promove o novo filme de James Bond, Quantum of Solace, com data de estréia de 31 de outubro no Reino Unido e 7 de novembro no Brasil. A iniciativa faz parte de uma parceria global entre ambas as marcas.

Fonte: Revista PublicidAd

Sagatiba com novas embalagens criadas pela AlmapBBDO

A Sagatiba coloca no mercado, em edição limitada, embalagens especiais para as garrafas de Sagatiba Pura, primeira cachaça Premium brasileira. Seguindo a mesma linha criativa da campanha global criada pela AlmapBBDO e lançada recentemente, as caixas embalarão as garrafas comercializadas nas principais redes de supermercado do Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, maior mercado consumidor de cachaça fora do País.

O objetivo é fortalecer a campanha no ponto de venda, atraindo o consumidor de forma divertida, alegre e com o puro espírito do Brasil.

Desenvolvidas pela AlmapBBDO, as caixas estarão disponíveis nas cores verde e magenta, explorando a temática de flores composta por diversos tipos de frutas. As imagens sugerem os sabores que combinam com a cachaça e também remetem às riquezas naturais do Brasil.

As embalagens são unitárias, quadradas, feitas em papel Suzano 350, pela gráfica Rosset.

O design das caixas é de Eric Benitez Fini, com direção de criação de Marcus Sulzbacher.

Fonte: Revista PublicidAd

Projeto Milano



A Itália é um dos mais importantes pólos de design no mundo, pois possui metodologias e culturas de projetos bastante diferenciadas. Conhecer de perto o design italiano é uma experiência que pode fazer a diferença na atuação profissional de qualquer designer.

E é essa oportunidade que oferece o Projeto Milano, uma realização do Departamento de Design da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e coordenado pela professora Dorotéia Baduy Pires. A viagem acontecerá entre 2 e 15 de fevereiro de 2009 abrangendo parte da Itália e França. Durante todo o período, o grupo contará com orientações de uma designer de moda, e em Paris de uma semioticista.

Quem estiver interessado deve correr, pois são apenas 20 vagas!

INVESTIMENTO
Parte aérea - 950 euros
Parte terrestre - 2.300 euros (verifique no site o que está e o que não está incluído)
Inscrições até novembro
www.projetomilano.pro.br

Fonte: revista abcdesign