2.10.08

Lançamento do livro Ponto & Vírgula na Fnac



No dia 15 de outubro, o CCPR lança o livro Ponto & Vírgula, que reúne os artigos mais interessantes publicados por sócios no site do Clube.

O evento será realizado na Fnac Park Shopping Barigüi, onde você poderá adquirir seu exemplar autografado pelos autores dos textos.

Os sócios do CCPR que estão com a anuidade em dia têm direito a um exemplar de cortesia, a ser retirado durante o evento.

Anote em sua agenda. Em breve, mais informações.

Marketing de Relacionamento no Clube de Propaganda e Marketing de SC

Luna Gutierres é formada em Direito e especializada em marketing com MBA pelo IBMEC.Com mais de 20 anos de experiência no planejamento e implantação de programas de CRM – lead generation, venda direta, programas B2B e programas B2C –, Luna atuou como diretora de atendimento/planejamento e gerente geral de expressivas agências, tais como: GreyZest Direct (atual G2), Souza Aranha, Salem e Thompson (JWT).


Atualmente é sócia, vice-presidente de atendimento e planejamento e diretora-geral da R.EPENSE Comunicação. É professora de CRM da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e do curso de especialização da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). Atuou em dezenas de projetos de relacionamento, alguns deles pioneiros no Brasil, como o Smiles da Varig. Outras marcas que atendeu diretamente: Aché, Autoban, America Online, AstraZeneca, Banco Itaú, BenQ, CVC, Dell, Bradesco, Embratel, EMC, Eli Lilly, Fundação Abrinq, Fundação Dom Cabral, Shopping Iguatemi, Estadão, GM, Faber-Castell, Ferrosan, Hospital Sírio Libanês, HSM, Intel, Leo Madeira, Melitta, Microsoft, Oracle, Organon, Pirelli, Pial Legrand, Renault, Senac e Symantec.

TÓPICOS ABORDADOS
Podemos afirmar que o marketing de relacionamento é a disciplina da vez?As novas mídiasA democracia do marketing de relacionamentoComo ele influencia na reputação corporativa.

Informações / Evento
Data: 07 de OUTUBRO
Horário: 19h00
Local: 6o Piso do Beiramar Shopping - Florianópolis
Coquetel: na sequência da palestra
Sorteio de brindes ao final do evento

Reservas: