28.9.12

Designer premiada assina o interior da Sedna CV405

A premiada designer de interiores Maria Cláudia Mastrangello assina, em conjunto com a arquiteta Priscila Bertan Saraiva, a decoração do interior do mais novo lançamento da Sedna Yachts, a Sport Fishing CV405. Criada com pedigree para ser a Ferrari dos barcos voltados à pesca oceânica, a CV405 se mostra um barco capaz de surpreender também pelo acabamento do seu interior.

A decoração foi um trabalho que requereu cuidados especiais, pela própria característica do meio náutico, afirma Maria Claudia: “Tivemos a preocupação de conciliar sofisticação e conforto, pois uma das características do barco é o longo tempo que as pessoas passam embarcadas”. Inspirada em um clima intimista, Maria Claudia conseguiu transpor barreiras naturais e imprimiu à cabine da embarcação seu reconhecido estilo, premiado, inclusive, na última edição da Casa Cor 2012 paulistana, que aconteceu entre maio e julho no Jóquei Clube de São Paulo.

Ainda de acordo com Maria Claudia, “foi um trabalho imenso e ao mesmo tempo muito prazeroso, porém o resultado final superou minha própria expectativa, e olha que sou bastante exigente!”.

Com experiências em diversos segmentos, Maria Claudia Mastrangello está em novo momento profissional. De acordo com a designer, ela está atuando nos segmentos que envolvem os grandes sonhos do consumidor moderno, o automobilístico e o náutico. “Não dá para negar que os sonhos de praticamente toda pessoa que consegue alçar voos mais altos passa, necessariamente, por um grande carro ou um barco de luxo”, afirma Maria Claudia.

A aspiração aos desejos também é enfatizada por Priscila Saraiva, que afirma “não dá para você curtir um passeio em um barco como esse e não se sentir especial”.

Os trabalhos de Maria Claúdia Mastrangello podem ser vistos entre os dias 28/09 e 03/10 no estande da Sedna na SP Boat Show e também no próximo Salão do Automóvel, pois a designer assina também o estande dos veículos indianos Mahindra, donos de um estilo próprio que alia aventura e conforto.

O projeto de decoração contou com o apoio da Asstec Náutica, que preparou toda a marcenaria utilizada e também com a Nogueira Colchões, que disponibilizou o inédito colchão Vibe 4D, que além de ter a função de massageador, também funciona como um complemento a uma sensação até então só vista em alguns cinemas: reproduz alguns efeitos 4D.