25.8.08

Infolio lança novo livro de Renderings




Está chegando às livrarias o novo livro da Infolio Editorial, o Super Rods - da imaginação ao papel! Com um novo formato e preço mais acessível, este é o primeiro número da Design Collection, nova linha de livros da Infolio que vai tratar de diversos temas relacionados ao universo do design, mas com os mesmos esquemas passo-a-passo já consagrados pela editora.

O Super Rods é resultado um exercício de criatividade que foi proposto para designers automotivos das montadoras: Busscar, Fiat, Ford, Genaral Motors e Renault. Unindo a nostalgia e o estilo único dos Super Rods com as possibilidades do futuro, estes profissionais criaram máquinas que esbanjam ousadia, velocidade e criatividade.

Os passo-a-passos ficaram a cargo dos autores, Hélio de Queiroz, Arthur Martins - ambos da General Motors, e Rafael Raulino da Busscar.

Jovens designers e estudantes não ficaram de fora, e foram convidados a participar da seleção para a Galeria do Futuro. E eles não ficaram muito atrás dos profissionais mais experientes.

Ao todo são nove tutoriais e mais de 100 renderings compondo o livro, que estará à venda nas maiores livrarias brasileiras a partir do 27 de agosto (quarta-feira).

Confira as datas!
Rio de Janeiro - 29 de agosto, na Fnac da Barra Shopping (Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca), a partir das 20h. Presença dos autores e pilotos da Stock Car.

São Paulo - 3 de setembro, na Fnac Paulista (Av. Paulista, 901, Bela Vista). Também a partir das 20h.

Curitiba - Aguarde informações

Cardápio da Moda

Marcas de Confiança

A revista Seleções do Reader´s Digest revela os resultados da sétima edição da pesquisa Marcas de Confiança, que possui respaldo técnico do Ibope Solution.

Realizada pela primeira vez pela internet, com monitoramento Ibope, a pesquisa levou em consideração uma amostra de 1,5 mil questionários, respondidos por leitores da revista.

Foram escolhidas pelos assinantes as marcas que mais inspiram confiança em 45 categorias, além das especiais, que envolvem instituições, profissões e personalidades.

A entrega do prêmio Marcas de Confiança acontecerá no dia 02 de setembro, no Casa Petra, às 20hs, em São Paulo.

Confira abaixo o resultado completo da pesquisa:

Marca de Confiança - Nestlé - 18%
Responsabilidade Social - Petrobras/Natura - 14 e 13%
Absorvente Higiênico - Sempre Livre - 39%
Adoçante- Zero Cal - 47%
Analgésico - Tylenol - 16%
Aparelhos eletrônicos - Sony - 35%
Aparelho celular - Nokia - 46%
Assistência médica - Unimed - 54%
Automóvel - General Motors/Volkswagen - 25 e 23%
Bancos - Banco do Brasil - 35%
Bandeira de posto de gasolina - BR Petrobras - 47%
Café - Mellitta e Pilão - 18 e 17%
Calçados Femininos - Azaléia/Arezzo - 14 e 13%
Cama, mesa e banho - Teka - 36%
Cartão de crédito - Visa - 64%
Cereal Matinal - Kellogg\\´s - 51%
Chocolate - Nestlé - 45%
Companhia Aérea - Tam - 48%
Computador - Dell - 17%
Creme Dental - Colgate - 62%
Cremes - Natura - 35%
Detergente líquido - Ypê - 39%
Eletrodoméstico - Brastemp - 62%
Fralda descartável - Pampers -37%
Hipermercado - Carrefour - 21%
Iogurte - Danone - 36%
Malharia - Hering - 49%
Maquiagem - Avon/Natura - 32 e 31%
Margarina - Qualy - 27%
Óleo de Cozinha - Liza - 35%
Operadora de telefonia celular - Vivo - 35%
Operadora de telefonia fixa - Oi - 35%
Previdência privada - Bradesco - 24%
Protetor Solar - Sundown - 33%
Provedor de celular - UOL - 28%
Ração para cachorro - Pedigree - 27%
Refrigerante - Coca-Cola - 55%
Sabão em pó - Omo - 82%
Sabonete - Dove e Lux - 26 e 24%
Seguro e Capitalização - Porto Seguro - 24%
Shampoo e Condicionador - Seda - 31%
Sorvete - Kibon - 75%
Suco Concentrado - Ades - 21%
Tinta para parede- Suvinil - 56%
Tintura para cabelos - L' Oreal - 27%
Utensílios domésticos - Tramontina - 42%
Vitamina - Centrum - 17%

Fonte: CCSP