24.11.08

Hugo Kovadloff



Clique na imagem para ampliar.

Mostra apresenta gravuras de Paulo Nazareth



Os trabalhos que compõem a exposição Edição Limitada remetem ao universo da reprodução, da cópia e de tudo que se relaciona à difusão da imagem, como por exemplo o desgaste do tempo e o desejo de preservação.

Paulo Nazareth propõe um deslocamento de conceitos que transforma objetos, textos e outros achados comuns em obras de arte, promovendo um diálogo entre espaço e tempo comuns com o espaço e o tempo da arte.

Informações
Local:
Galeria de Arte do DMAE - Rua Vinte e Quatro de Outubro, 200 - Independência - Zona 0 - 3289-9696/ 3289-9722 - Porto Alegre
Preço: Grátis.
Data: Até 28 de novembro de 2008.
Horário: Segunda a sexta, 9h às 18h.

Fonte: Guia da Semana

Kalligráfo & non kalligráfo



Foi inaugurada no último dia 20 de novembro, no CCJF (Centro Cultural Justiça Federal), a exposição Kalligráfo & non kalligráfo, do designer e artista gráfico Cláudio Gil. A mostra ocupa as galerias do segundo andar do CCJF e conta com cartazes, cadernos e os próprios intrumentos de trabalho do calígrafo.

Além disso são exibidos vídeos, instalações e cenários que incluem elementos caligráficos. A exposição ficará aberta à visitação até o dia 25 de janeiro de 2009, de terça a domingo, das 12h às 19h.

A entrada é gratuita.

O CCJF fica na Av. Rio Branco, 241 (Centro) - Rio de Janeiro.

Mais informações pelo telefone (21) 3261-2550 ou no site: http://www.ccjf.trf2.gov.br/ , no qual pode ser vista também uma galeria virtual do trabalho do artista.

Fonte: Design Gráfico