25.9.08

"Criação é planejamento. E vice versa"



No dia 2 de outubro acontece a próxima edição do WorkChopp, que vai contar com a presença do sócio e diretor de criação da agência SantaClaraNitro, Fernando Campos.

O publicitário, vencedor de prêmios em festivais como Cannes, Clio Awards e Festival de Londres, vai falar sobre o tema “Criação é planejamento. E vice versa”.

O evento ocorre no Jokers Pub, Rua São Francisco, 164. - Curitiba

Mais informações pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br.

Duloren investe em novos mercados



A Duloren está de cara nova. A maior grife de moda íntima em distribuição do país (são 22 mil pontos de venda) repaginou sua logotipo pela primeira vez em mais de 15 anos. A nova marca foi criada pela Tátil Design, de Fred Gelli.

"As alterações foram feitas depois de um estudo minucioso, que analisou em detalhes a nossa logomarca antiga e a das principais grifes de lingerie do mundo. O resultado foi uma modernização da imagem sem perder a essência. A consumidora percebe a mudança, mas reconhece a identidade da Duloren", diz a diretora de marketing e estilo da Duloren, Denise Areal.

A alteração da logo acompanha um momento de várias novidades na grife, que lança este mês sua primeira linha masculina e uma coleção de lingeries altamente sofisticada: a Exilia. Segundo Denise, a Exilia busca preencher um nicho de mercado hoje carente no país: o das lingeries voltadas para o público AA: "Atualmente, a consumidora que busca esse produto diferenciado se vê obrigada a recorrer a grifes internacionais, que são mais caras e têm modelagem muito diferente do corpo da brasileira".

Fonte: adonline