3.3.10

Curso de Criação da Lemon contará com Renato Cavalher e Victor Afonso

O Curso de Criação da Lemon School, que há quatro anos vem revelando ao mercado uma nova safra de criativos - começa 2010 com grandes novidades.

A primeira delas é que as aulas de portfólio, em que os alunos desenvolvem campanhas publicitárias a partir de briefings reais, serão ministradas por mais dois grandes criativos do mercado. Além de Marcos Pamplona (Diretor de Criação da OneWG), elas contarão com Renato Cavalher (VP de Criação da OpusMúltipla) e Victor Afonso (Diretor de Criação da Master).


A segunda novidade é que este ano o curso terá dois módulos especiais: Criação para Web, ministrado por Jimmy Nisgoski (VP criação da Gottan) e Criação Direct&Digital, por Cristhian Stange (Diretor de criação MarketData WPP).

Além disso, pela primeira vez os alunos do Curso de Criação terão um trabalho realizado em conjunto com os alunos do Curso de Planejamento, sob o comando de Marcos Pamplona e diversos professores das maiores agências de São Paulo e Curitiba. Nestas aulas, o planejamento e a criação serão apresentados juntos, devendo as idéias estarem em sintonia com o pensamento estratégico.

“O Curso de Criação da Lemon já se tornou um grande atalho para quem quer aprender com os melhores criativos e fazer uma network eficiente. A maior prova disso é que todas as grandes agências de Curitiba - e muitas médias e pequenas - contam com algum profissional que foram buscar no staff da Lemon”, detalha Pamplona.

Para participar do curso é preciso fazer matrícula para garantir vaga ainda nesta semana, pois já está aberta a agenda de seleção e entrevista com Marcos Pamplona, professor de portfólio e responsável pelo nivelamento dos alunos.

Umbro promove concurso para estampar o solado das chuteiras da Copa do Mundo

Na próxima Copa do Mundo, todos poderão conferir os melhores jogadores do mundo mostrando suas habilidades em jogos espetaculares. Além das jogadas incríveis, os fãs de futebol poderão conferir a arte no solado das chuteiras da Umbro, que promete levar para os gramados chuteiras customizadas para os jogadores.

A Umbro promove mais uma vez o concurso “Customize sua Speciali”, que foi sucesso em 2009. No concurso, pessoas de todo o mundo podem criar um novo solado para a clássica Speciali, chuteira de maior sucesso da história da Umbro. Lançada inicialmente em 1992, ela esteve nos pés de grandes craques em momentos importantes do futebol da década de 90 e ficou conhecida por sua leveza e por ter sido um verdadeiro talismã para muitos jogadores como Michael Owen (Inglaterra), Roberto Carlos (Brasil), Valderrama (Colômbia). O calçado será presença garantida na Copa do Mundo da África do Sul, nos pés de jogadores como John Terry, David James, Pepe e Deco.

Para a Copa do Mundo da África do Sul, a Umbro irá customizar todos os pares utilizados pelos atletas, deixando o campeonato muito mais colorido e artístico. Intitulado “O mundo aos seus pés”, o concurso visa buscar novos desenhos para as chuteiras que serão usadas durante o campeonato. Para isto, a Umbro está convocando fãs de futebol do mundo todo para criarem um desenho para o solado da Speciali.

Para participar o candidato pode enviar uma imagem no próprio site da Umbro Internacional ou baixar o modelo do solado para criar uma estampa no seu computador. Depois, basta mandar a imagem pelo site da marca e torcer para ser escolhido! O prazo máximo para enviar os desenhos é dia 12 de março.

Uma banca julgadora composta por jogadores, especialistas em chuteiras e designers será responsável por escolher os dois melhores solados, que serão produzidos e enviados aos jogadores patrocinados pela Umbro. Os vencedores irão ganhar uma chuteira Speciali customizada com sua arte, além de ver sua criação figurando no maior campeonato de futebol do mundo.

O regulamento está disponível no site: www.umbro.com

Para acompanhar as novidades do concurso e da Umbro, fique lidado no twitter e no facebook da marca!

Twitter: www.twitter.com/umbrospeciali
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Umbro-Speciali/327468357996?v=wall&viewas=