12.11.08

CCRJ abre inscrições para o Clube do Futuro

O Clube de Criação do Rio de Janeiro abre as inscrições para o Clube do Futuro, concurso que destacar o talento dos estudantes de design, comunicação, publicidade e propaganda de todo o Brasil. Os criadores das peças selecionadas terão como prêmio principal estágios no departamento de criação das principais agências de publicidade do Rio de Janeiro.

O trabalho deve ser criado a partir de um briefing específico, encontrado no site do CCRJr ­- www.ccrjr.com . No mesmo endereço estão o Regulamento e a Ficha de Inscrição.

Poderão participar do prêmio estudantes de cursos e universidades de comunicação de todo o Brasil que não estejam estagiando no departamento de criação de agências de propaganda nem trabalhando efetivados.

As peças devem ser entregues até o dia 26 de novembro na sede do CCRJ (Trav. Euricles de Matos, 36 - Laranjeiras - CEP 22240-010) junto com o comprovante de inscrição, no valor de R$ 40,00 por peça.

O júri do Clube do Futuro estará reunido no dia 29 de novembro, durante o Festival de Búzios.

Fonte: Adonline

Amor em Cores



A artista plástica Georgina Vidal expõe suas obras intituladas Amor em Cores, com cores vibrantes e carregadas de maturidade, na Blue Tree St. Michel.

Todos os desenhos nas telas foram feitos em forma de coração e ilustram jardins, arco-irís, peixes, nuvens, árvores e borboletas.

Georgina usa a técnica da tinta a óleo, explorando contornos, desenhos e espaços de cor, mostrando sua nova faceta.

Informações
Local: Blue Tree St. Michel - Rua Lamenha Lins, 71
Centro - Zona 0 - (41) 3017-1090 - Curitiba
Preço: grátis.
Data: até 14 de dezembro de 2008.
Horário: diariamente, 24h.

Fonte: Guia da Semana