18.11.09

Eduardo Kobra ilustra pratos exclusivos



Direto das ruas de São Paulo, o Shopping Frei Caneca foi buscar o talento do grafiteiro Eduardo Kobra para ilustrar seis pratos exclusivos, que serão distribuídos aos clientes neste Natal. As imagens fazem parte do projeto “Muro das Memórias”, que transformam a paisagem urbana em arte e resgatam a memória da cidade. Kobra desenvolve trabalhos tridimensionais que permitem ao público interagir com as pinturas. Até hoje já foram entregues 19 murais em avenidas e ruas de São Paulo como a Paulista, a Morumbi, a Sumaré, a Belmiro Braga, a Helio Pelegrino, a Rangel Pestana, a Henrique Schaumann e a 23 de Maio.




Levar para a casa uma verdadeira obra de arte, assinada pelo mais famoso grafiteiro da atualidade, é simples. Basta gastar R$ 150 em compras e pagar mais R$ 15,00. A escolha de Kobra faz uma alusão ao “Natal das Artes”, tema escolhido pelo Shopping Frei Caneca para as comemorações deste ano. A promoção acontece entre os dias 24 de novembro e 24 de dezembro, com limite de até seis pratos por pessoa. O empreendimento fica na Rua Frei Caneca, 569. Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 22h; domingos e feriados, das 14 às 20h.

Suzuki veículos lança grife de roupas e acessórios

Após fazer quatro lançamentos em 12 meses, a Suzuki Veículos apresenta mais uma novidade no Brasil: a empresa terá uma grife própria de roupas e acessórios. A partir de agora, os apaixonados pela marca poderão usufruir de itens com a assinatura SZK.


Entre os produtos oferecidos estarão carteiras, mochilas, sandálias de praia, camisetas, bonés e canecas. Segundo presidente da empresa, “essa iniciativa oferece uma nova maneira de o consumidor interagir com a marca e ajuda a disseminar ainda mais a presença da Suzuki no País”.

As lojas serão instaladas dentro da rede de concessionárias e começarão a ser inauguradas já no mês de dezembro.

DecaDesign