22.2.07

3ª Mostra de Design e Artes Gráficas da América Latina



A 3ª Mostra de Design e Artes Gráficas da América Latina é aberta à inscrição de todas as formas de expressão do Design Gráfico e da Comunicação Visual, criadas e produzidas por agências de publicidade, empresas e escritórios de design, indústria gráfica, diretores de arte e designers.

Poderão ser inscritas peças individuais, conjuntos e campanhas, entre as diversas categorias de trabalhos, tais como: embalagem, rótulo, sacola promocional, programação de identidade visual, programação de sinalização, logomarca, material de expediente, ponto de venda, catálogo e material técnico e informativo, relatório de diretoria, folheto, broadside, encarte promocional, mala-direta, folder, publicação periódica, design editorial (livros, revistas, jornais, álbuns, catálogos de arte, agendas), cartaz/pôster, calendário, capa e embalagem de CD, CD-ROM, DVD, capa de livro, álbum, agenda, caderno, programa, convite, cardápio, brinde, peça promocional e banner, entre outras formas de comunicação visual gráfica.

O Júri concederá para as peças, conjuntos e campanhas premiadas o Galo de Gramado Ouro às primeiras colocadas, o Galo de Gramado Prata às segundas colocadas e o Galo de Gramado Bronze às terceiras colocadas.

Serão concedidos Diplomas de Menção Honrosa às peças, conjuntos e campanhas que forem classificadas para o Short List da 3ª Mostra de Design e Artes Gráficas da América Latina.

As inscrições estão abertas até 20 de maio de 2007.

Mais informações, além das contidas neste site, podem ser obtidas pelos e-mails extensao@mostradesign.net.br e alap@terra.com.br ou pelos fones (51) 32225222 e (51) 32230369.